in

Anitta lança “Boys Don’t Cry”; confira marcos da faixa

Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (27), Anitta lançou sua mais nova aposta internacional “Boys Don’t Cry”. A música apresenta uma sonoridade inovadora para a discografia da cantora, com uma pegada repleta de elementos inspirados nos anos 70 e 80.

O clipe, que já é considerado por muitos um dos melhores da carreira da cantora, é cheio de referências a filmes clássicos dos anos 2000. O vídeo clipe ainda traz referências aos clássicos “Beetlejuice”, “Noiva em Fuga” e “Meu Namorado é um Zumbi”.

Os fãs exaltaram o novo trabalho que, diferente dos lançamentos anteriores, traz zumbis e uma pegada “emo”. “Boys Don’t Cry” é uma das maiores produções na carreira da cantora. Confira o Clipe:

A música conta com a produção do aclamado Max Martin, um produtor americano que já trabalhou com grandes artistas como Taylor Swift, The Weekend e Katy Perry. Martin é considerado por muitos um dos maiores produtores da indústria.

O single deve estar no seu próximo álbum “Girl From Rio”, que ainda não tem data de lançamento, mas já é considerado um dos projetos mais aguardados do ano.

Anitta lança “Boys Don’t Cry”; confira marcos da faixa

“Boys Don’t Cry” foi lançado nesta quinta-feira (27) e já apresenta grandes marcos. A faixa tem previsão de debutar no top 50 no Spotify Global.

Nos Charts brasileiros, a música já se encontra em primeiro lugar no Itunes, Youtube e Apple Music. É de se esperar que a música tenha um debut no top 10 do Spotify Brasil.

A faixa também já se encontra em primeiro lugar no Itunes em oito países ao redor do mundo. De acordo com a equipe de Anitta, “Boys Don’t Cry” já acumula mais de um milhão de streams, com um pouco mais de 12 horas de lançamento.

Foto: Reprodução/Youtube

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Confira a capa de “Boys Don’t Cry” novo single de Anitta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *