in

Lauren Jauregui anuncia retorno com o single “Running”, em parceria com Arlissa

Na última quinta-feira, 1, Lauren Jauregui anunciou que tem single novo vindo por aí. Se trata da canção “Running”, em parceria com a cantora Arlissa.

A ex Fifth Harmony anunciou o lançamento por meio de suas redes sociais. No Instagram, ela postou uma foto do clipe, com a legenda “Eu tenho que dirigir”.

https://www.instagram.com/p/B0oYHK4nV2C/?utm_source=ig_embed

Arlissa é conhecida pelo seu hit “Stick & Stones”, lançado em 2013.                  

A data de lançamento de “Running” ainda não foi anunciada.             

Até então, o último lançamento de Lauren Jauregui foi com a música “More Than That”, em janeiro desse ano.  Depois de tanto tempo, finalmente teremos algo inédito da cantora, mesmo que não seja do próprio projeto.

No início do mês de julho, Lauren foi uma das artistas convidadas a se apresentar na Parada do Orgulho LGBT+ de Nova York. Além de cantar seus sucessos mais conhecidos, como “Expectations” e “More Than That”, a cantora também apresentou uma nova faixa. Chamada “Burning”, a canção, na época, ainda estava em desenvolvimento por Lauren.

Novo álbum de Lauren Jauregui

No mês de junho, Lauren Jauregui cedeu uma entrevista à Billboard onde contou sobre como anda o processo de produção de seu próximo álbum. Ela disse estar feliz por colocar seu ponto de vista em suas músicas.

“Estou muito orgulhosa do que estou fazendo e da maneira como estou articulando meu ponto de vista”.

Ela ainda disse que no novo disco teremos músicas mais sombrias.

“[…] eu sou emo, então vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns para compartilhar ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada. Estou terminando”.

Porém, sobre a data de lançamento, Lauren ainda não tem respostas. Ela afirmou ter quase todas as músicas finalizadas, e que “vem compondo como uma louca”.

Assim que o álbum for lançado, informaremos aqui no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *