Logo após lançar seu single “I Wish” que marcou seu comeback, Hayley Kiyoko é capa da Billboard Pride. No entanto, ela não foi a única que marcou presença na capa da revista. Já que outros artistas como Adam Lambert, Tegan Quin, Big Freedia e ILoveMakonnen também estão na edição especial.

Além disso, os artistas fizeram vídeos falando sobre homofobia na indústria e contando algumas experiências. Mas segundo Hayley, Adam e Big Freedia, é importante manter essa energia negativa longe. E, de fato, é preciso resistir e continuar seguindo em frente. Assista também ao vídeo de Tegan Quin.

Ainda assim, foi possível ver Hayley Kiyoko, Adam Lambert, Tegan Quin, ILoveMakonnen e Big Freedia participando de uma mesa redonda da Billboard. O vídeo possui cerca de 1 hora e mostra os artistas discutindo questões importantes sobre a comunidade LGBTQ+.

Além disso, o programa foi o primeiro e foi comandado por Nolan Feeney. Os artistas falaram sobre os eventos de mês do Orgulho terem sido maiores no mundo todo. Desse modo, também contaram como usam suas plataformas digitais para ativismo e para lutar contra a homofobia. Assista ao vídeo sem legenda:

Hayley Kiyoko nos bastidores do Pride Summit

Como citado anteriormente, os artistas fizeram vídeos contando suas experiências com homofobia. Além da mesa redonda proposta pela Bilboard que também abrangeu o assunto. Ainda assim, houve mais um evento, o Pride Summit.

O Pride Summit também foi uma espécie de mesa redonda, mas aberta ao público. Além disso, não contou com a presença de Adam Lambert. Mas também teve como apresentador Nolan Feeney. Assista aos artistas falando sobre suas inspirações na comunidade LGBTQ+.

Logo após liberar esses vídeos em seu canal oficial no YouTube, a Billboard também mostrou os bastidores. É possível ver Hayley Kiyoko sobre a ótima energia que circula o evento feito para a comunidade LGBTQ+. Além disso, é possível ver alguns artistas performando no Pride Summit.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.