in

Lauren Jauregui revela que seu álbum de estreia será lançado em 2020

Tem novidade para os Jaguars de plantão! E a notícia da vez tem relação com o primeiro álbum de Lauren Jauregui. Neste domingo (11/08), a cantora passou pelo tapete vermelho do Teen Choice Awards, e lá ela contou que seu disco será lançado em 2020.

Além disso, Lauren também revelou que o seu debut contará com colaborações. No entanto, ela não compartilhou nenhuma informação a mais do que isso. “Tem, e você vai ter que esperar“, disse. A gente já está esperando ansiosamente!

Tudo isso aconteceu logo após a cantora ter recebido o prêmio de ‘Melhor Artista Feminina’ na premiação. Confira:

Spoilers do LJ1

Em entrevista para a Billboard, Lauren Jauregui já havia dado alguns detalhes sobre o álbum que está por vir. Um dos spoilers é de que haverá “músicas profundamente sombrias”.

“[…] eu sou emo, então vocês terão algumas músicas profundamente sombrias vindo da minha alma, mas também alguns ‘bops’, músicas muito boas. Vai ser muito divertido. Estou muito animada para compartilhar. Estou terminando”, disse.

“Estou muito orgulhosa do que estou fazendo e da maneira como estou articulando meu ponto de vista”.

– Lauren Jauregui

A carreira solo de Lauren Jauregui

O primeiro single que a cantora lançou na carreira solo foi “Expectations“, em outubro de 2018. Em entrevista para a revista Rolling Stones, Lauren conta um pouco mais do significado por trás desta música.

Ela diz que brincou com o fato da letra se tratar de um coração partido diversas vezes, e com as expectativas em cima do que ela liberaria após o fim do Fifth Harmony.

“Há todo esse precedente de que deveria haver algum tipo de expectativa do que está por vir, mas é muito inesperado”, ela diz. “Não é o que todo mundo acha que eu vou fazer, e é por isso que eu adoro isso”.

Já o segundo single de Lauren foi “More Than This, lançado em janeiro deste ano (2019). Apesar de estar em fase de produção do seu primeiro álbum solo, não há confirmações sobre a data de lançamento do LJ1.

Recentemente, foi divulgado que tem single novo chegando, sem data de lançamento revelada. Trata-se de Running, em parceria com a cantora Arlissa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *