in

O que “Ungodly Hour (Chrome Edition)” pode render a Chloe x Halle?

Foto: Divulgação

Há algumas semanas comentamos que as irmãs Chloe x Halle poderiam relançar o álbum “Ungodly Hour” em uma versão intitulada “Chrome Edition”. Nessa sexta-feita, 26, isto realmente aconteceu e os fãs foram presenteados com duas faixas inéditas das cantoras. Mas o que esse relançamento pode render para a carreira delas?

A imagem conta com as irmãs Chloe e Halle viradas de costas em diagonais opostas usando vestidos pretos e com suas mãos na cintura uma da outra, enquanto olham para a cima numa diagonal. Elas possuem asas na cor prateada e o fundo da imagem é cromado. Esta é a capa do "Ungodly Hour (Chrome Edition)".
Foto: Divulgação

A nova versão do disco chega um dia após Chole x Halle lançarem, na última quinta-feira, 25, o videoclipe da canção que dá nome ao álbum, “Ungodly Hour”.

Dirigido por Alfred Marroquín, mesmo diretor de “La Rosalía”, o clipe acompanha as irmãs em diferentes cenários e tem uma pegada bastante futurista, além das diversas roupas, maquiagens e coreografias.

“Ungodly Hour” é o segundo álbum de Chole x Halle. O disco recebeu três indicações nos Grammy’s 2021: “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, “Melhor Performance Tradicional de R&B” por “Do It” e “Melhor Performance Tradicional de R&B” com “Wonder What She Thinks Of Me”.

O anúncio da edição Chrome vazou devido a um erro no aplicativo de identificação de músicas Shazam. Desde a semana passada, a página do álbum pelo app já estava disponível.

O disco chega com duas músicas novas, “Hazy” e “80/20”, esta já conhecida pelos fãs da dupla, mas que ficou fora da primeira versão do álbum. Contudo, foi lançada de forma oficial nessa nova versão do “Ungodly Hour”.

Em menos de um ano as garotas lançaram diversos videoclipes, apresentaram suas músicas para milhões de pessoas e lançaram duas versões do álbum. Mas o que o “Ungodly Hour (Chrome Edition)” pode render a Chloe x Halle?

Relembre outras cantoras que também relançaram discos

Selena Gomez

Selena Gomez lançou o álbum “Rare” em janeiro de 2020 depois de um tempo longe de todas as mídias. Desde 2015, quando a cantora anunciou ser portadora de Lúpus, ela tem vivido dias difíceis, mas que parecem estar passando.

Em um trabalho tão pessoal quanto esse álbum, Selena retrata a ansiedade, sofrimento e saúde mental em suas músicas e reflete sobre os momentos que antecederam o lançamento desse projeto.

Estreando no topo da Billboard 200, “Rare” deu à Selena seu terceiro álbum consecutivo a liderar o ranking. Foi o primeiro álbum número um de uma artista feminina na década que começou no ano passado, além de ter sido um dos três álbuns mais pesquisados no Google de 2020.

Três meses depois, Gomez anunciou o lançamento da versão Deluxe do “Rare”. O álbum chegou com três músicas inéditas, “Boyfriend”, “She” e “Souvenir”. Além disso, parte da renda levantada pelas vendas foi revertida para instituições da linha de frente contra o coronavírus.

Foto: Divulgação

Dua Lipa

Muito se especulava que Dua Lipa lançaria um “Lado B” do seu bem-sucedido álbum “Future Nostalgia”.

O disco foi extremamente elogiado no ano passado. Prova disso são suas oito indicações aos Grammy’s. Há quem diga que ele é um dos fortes candidatos a vencer o prêmio da categoria “Álbum do Ano”.

Contudo, há algumas semanas, a cantora inglesa anunciou que relançaria seu álbum, mas não com o nome especulado pelos fãs. Veio aí o “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”.

Foto: Divulgação

Chegando quase um ano após o primeiro lançamento, a nova edição, além das músicas lançadas originalmente, trouxe quatro faixas canções: “We’re Good”, “It Ain’t Me”, “That King Of Woman” e “Not My Problem”, colaboração com J.I.D.

Além disso, há outros músicas que a Dua lançou ao longo do ano passado: “Prisioner”, com Miley Cyrus, “Fever”, com Angelè, “Un Dia”, parceria com J Balvin, Bad Bunny e Tainy, e o remix de “Levitating” com DaBaby.

Há algumas semanas, com a nova edição de seu segundo álbum de estúdio, Dua Lipa voltou ao top 10 dos mais ouvidos nos EUA. Os fãs gostaram tanto desse trabalho que colocaram o “The Moonligh Edition” na sétima colocação da Billboard 200.

Leia também: Review: “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”, de Dua Lipa

Enfim, o que “Ungodly Hour (Chrome Edition)” pode render a Chloe x Halle?

A dupla de cantoras, sem dúvidas, é extremamente talentosa. Elas já eram conhecidas antes mesmo de estrelarem a série “Grown-ish” e isso só fez com que suas carreiras fossem catapultaras para o sucesso.

Tendo Beyoncé como madrinha, as meninas, então, alcançaram um novo patamar dentro da indústria musical com o “Ungodly Hour”, que concorre em três categorias nos Grammy’s.

Depois de lançarem o single, “Do It”, o primeiro a alcançar o Hot 100, Chloe x Halle se apresentaram em diversas premiações e programas de TV, como o MTV Video Music Awards e o Good Morning America.

Sem deixar suas carreiras na atuação, elas também se preparam para papéis em dois filmes que estão em pré-produção.

“Estou muito orgulhosa da minha irmã e do que ela vai realizar no mundo da atuação”, disse Chloe sobre Halle, que foi escalada para o papel de Ariel no live-action de “A Pequena Sereia”. Chloe, por sua vez, estrelará o filme “The Georgetown Project” ao lado de Russell Crowe (“Gladiador”).

Já estamos acostumados a ver artistas tão jovens quebrando diversos recordes, como Olivia Rodrigo e Conan Gray.

Chloe e Halle são muito talentosas e têm conquistado seus espaços cada vez mais. Assim como Dua Lipa e Selena Gomez, o relançamento do “Ungodly Hour” abrirá ainda mais as portas para as irmãs e tudo indica que elas estão no caminho certo!

Leia também: “Taylor Swift approves”: Conan Gray vai repetir sucesso de Olivia Rodrigo?


O que você achou do relançamento do álbum? É fã das irmãs Chloe x Halle? Quais suas músicas favoritas do “Ungodly Hour (Chrome Edition)? Não deixe de comentar conosco nas nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *