in

Chloe x Halle anunciam relançamento de “Ungodly Hour”!

chloe e halle

Brilhando como nunca antes, as vozes de “Do It” está preparando o lançamento da versão deluxe do álbum Ungodly Hour, indicado a categoria de Álbum R&B Progressivo no Grammy Awards 2021. O material de Chloe x Halle foi visto no Shazam, aplicativo de música que reconhece o nome das canções ao tocar um trechinho da faixa.

chloe e halle
Foto: reprodução/Youtube

De acordo com o Shazam, as irmãs iriam lançar o deluxe do disco, intitulado Chrome Edition. Ao passar a faixa “80/20” pela interface do aplicativo descobre-se o registro da canção. No Youtube e no Shazam, alguns vídeos com a música já foram removidos.

https://twitter.com/StatsCxH/status/1361005532597932032?s=20

Assim, juntamente com a divulgação do clipe de “Ungodly Hour” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Chloe x Halle anunciaram o relançamento do álbum que contará com duas faixas inéditas: a aguardada “80/20” e “Hazy”.

Foto: divulgação
Capa do álbum deluxe “Ungodly Hour (Chrome Edition)”

Leia também: Dua Lipa e Chloe X Halle: performances empoderadas no Women in Music

Chloe x Halle descartaram “80/20” do Ungodly Hour

Em junho, a dupla amadrinhada por Beyoncé chegou no mercado com o lançamento do seu segundo projeto musical, esse que conta com sucessos como “Forgive Me” e “Busy Boy”. No entanto, notou-se a ausência de uma faixa na tracklist do álbum.

Assim, em uma live, o duo mostrou um trecho de “80/20”, música conhecida pelos fãs como “Good Girl”, como forma de agradecimento pelo sucesso de Ungodly Hour.

No registro, Chloe afirma: “essa é a música que vocês queriam ouvir”. Após isso a cantora finaliza dizendo: “isso é pra vocês todos, porque vocês estão ouvindo o álbum, vocês têm sido incríveis e ela [a música] se chama ’80/20”.

Chloe x Halle destaque no “Next 100” da revista Time

Nessa quarta-feira (17), a revista Time, conceituado periódico dos Estados Unidos, pontuou os jovens que mais se destacam para construir um futuro inovador. Dentre as dezenas de personalidades citadas, as artistas do ramo musical foram: Anitta, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Doja Cat e Chloe x Halle.

Para a descrição de cada figura, foi requisitado a outros profissionais que escrevessem sobre um determinado artista. Assim, a jornalista e best-seller do New York Times, Elaine Welteroth, se prontificou a falar sobre as irmãs:

Trabalhando na Teen Vogue, uma das minhas maiores alegrias foi conhecer jovens estrelas antes de seu auge. Poucas eram tão sensacionais ou instantaneamente amáveis ​​quanto Chloe e Halle Bailey. As estrelas do R&B autodidatas e irmãs multitalentosas – cujas vozes literalmente pararam o trânsito quando começaram a cantar para mim em um restaurante de Los Angeles em 2015 – ganharam um cobiçado co-signatário de Queen Bey, que descobriu suas interpretações de tirar o fôlego dela baladas no YouTube.

Elaine finalizou escrevendo sobre a importância de Chloe x Halle para a cultura negra:

Assistir à evolução de duas jovens negras autoconfiantes florescer em mulheres totalmente desenvolvidas diante de nossos olhos é um presente para todos os que testemunham. Eles são Black Girl Magic personificadas – e isso é apenas o começo

Foto:  Ramona Rosales — AGOSTO / TIME

Leia também: “Next 100” da TIME: por que Dua Lipa, Olivia Rodrigo, Anitta e outros apareceram na lista?

Clipe da faixa “Ungodly Hour” veio aí

Como todo fã, as especulações a respeito da gravação e lançamento da música título do disco cresceram cada vez mais. Em uma live realizada pelo Instagram, a irmã Chloe acabou revelando que havia sim um clipe para a canção.

https://twitter.com/portalcxh/status/1309014029705281541?s=20

A conta no Twitter do duo soltou na terça-feira (16) até uma frase enigmática para que os fãs conseguissem desvendar. Logo, muitos apontavam para a liberação do videoclipe.

Mais teorias:

https://twitter.com/portalcxh/status/1314800975882915840?s=20

A dupla de irmãs já vinha trabalhando em cima da faixa desde a sua primeira apresentação na premiação VMA Music Award em agosto de 2020.

O lançamento e exibição do clipe de “Ungodly Hour” foram feitos no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon. Dirigido por Alfred Marroquín (responsável por vídeos de Rosalía e Rauw Alejandro), o novo material visual das vozes de “Do It” é repleto da estética futurista e explora o campo da ficção científica. Além disso, o clipe esbanja luzes neon, figurinos e coreografias.

É bom saber que as cristais do R&B estão trabalhando a todo vapor em sua nova Era, não é mesmo Ansiosos para os futuros lançamentos da dupla? Contem para a gente nas nossas redes sociais!

Matéria atualizada em 25 de fevereiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *