in

BBB22 em 21/01: DR e papo sobre casal estão entre acontecimentos da madrugada

Douglas Silva e Arthur Aguiar vencem prova do camarote e garantem mais uma semana na casa

bbb22 acontecimentos
Foto: Reprodução/ Globo

A última noite começou com uma prova valendo imunidade para uma dupla do camarote, na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, não foi de resistência. Sorte e técnica foram as aliadas para garantir a vitória de Douglas Silva e Arthur Aguiar, que agora têm permanência garantida por mais uma semana no jogo. Mas os acontecimentos não pararam por aí na casa do BBB22. 

A noite estava só começando. Teve DR entre amigos no quarto, planejamento de casais, lançamento de música…Ufa! Muita coisa! Para não perder nada, acompanhe nosso resumo da madrugada aqui embaixo!

Leia mais: BBB22: Pedro Scooby revela ter boa relação com Piovani e surpreende internautas

BBB22: DR, papo sobre casal, teorias e música marcam os acontecimentos da madrugada

  • A casa está completa! Depois da chegada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada, finalmente o apresentador Tadeu Schmidt pôde receber todos os brothers. Rolou até uma brincadeira com o fato de Jade não tocar em maçanetas, que foi logo desmentido pela sister. “É apenas descarga!”, garantiu. 
  • Aconteceu a prova de imunidade para uma dupla do camarote. Vencida por Arthur Aguiar e Douglas Silva, a prova exigia sorte e um pouco de técnica. Mas, desta vez, a resistência passou longe. A diferença entre o que foi pedido para pipocas e camarotes foi notada na casa. Será que a Rede Globo quer garantir mais fogo no parquinho?
  • E as DRs oficialmente começaram! Rodrigo chamou Vinicius para conversar. Segundo o paulista, ele sente resistência da parte do colega com ele. Rodrigo afirmou que a maioria de seus amigos lá fora são mulheres e homens homossexuais. E na casa sentiu a mesma identificação com esses grupos, mas percebeu que Vyni desvia olhares dele e isso o deixa chateado. Por sua vez, o cearense garantiu: “Eu gosto muito de você. Não pense o contrário, não”. 
  • A sinceridade de Maria é uma coisa à parte! A sister revela para Eliezer que achou que ele era um “esquerdomacho” quando o conheceu. 
  • Alerta fogo no parquinho! Bárbara e Natália parecem estar se estranhando. Depois de ter passado a noite anterior criticando Bárbara junto a Lucas, a designer de unhas respondeu mal a modelo sobre o Queridômetro. Segundo a loira, após receber uma bomba e um vômito, ela comentou com Natália, que estava ao seu lado e respondeu que ela seria “nojentinha mesmo”. Bárbara não gostou. 
  • Um comentário desnecessário entrou na conta de Naiara Azevedo. A sertaneja afirmou sobre Linn: “Ela não chegou aqui nem como mulher, nem como trans, ela chegou aqui como gente”. Linn logo corrigiu: “E como travesti”. Vale lembrar que ontem Eslovênia chamou Linn pelo pronome “ele”, sendo imediatamente corrigida pela cantora e atriz.
  • Não foi só Naiara que cometeu equívocos. Rodrigo usou o termo pejorativo “traveco” ao lembrar de uma história contada mais cedo por Eliezer, e logo foi corrigido por Maria e Vyni.
  • Parece que nesse BBB teremos casais. O assunto sempre volta entre os brothers. Rodrigo expressou que pode ser que uma mesma pessoa fique com mais de uma pessoa. Eslovênia discordou e disse que gosta de exclusividade. A ex-miss ainda disparou: “Vou mandar a real. O Eli, o Rodrigo e o Lucas. Cada um tem uma característica específica do que eu gosto em um homem. Se fossem os três em um só…”
  • No final da noite, Rodrigo chorou antes de dormir. No jardim, o gerente comercial diz se sentir culpado por ter falado “traveco” e fala sobre conversar com Linn a respeito do assunto “Eu achava que ‘traveco’ e travesti era a mesma coisa”, garante. Scooby então explica que um é uma forma pejorativa e o outro é o nome de fato.

Fique ligado por aqui para não perder mais nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *