in ,

Pitty lança clipe para seu novo single, “Ninguém é de Ninguém”; assista

Um dos principais singles do novo trabalho da Pitty acaba de ganhar um clipe. Assista agora ao vídeo de “Ninguém é de Ninguém”, terceira faixa do seu disco mais recente, “MATRIZ”:

Como o próprio título da música deixa bem claro, no clipe aparecem várias pessoas diferentes, um elenco especialmente escolhido para essa gravação. Com figurinos, maquiagens e cenários diferentes, todos os indivíduos apareciam descomprometidos e provando que, realmente, “ninguém é de ninguém” ali.

“MATRIZ”

Lançado em 26 de abril desse ano, “MATRIZ” é o quinto álbum de estúdio da Pitty. Além de “Ninguém é de Ninguém”, o disco traz outros singles de peso para divulgação do seu trabalho, como é o caso da “Noite Inteira”, em parceria com o cantor Lazzo Matumbi.

“Noite Inteira” também ganhou um clipe e já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Quanto à obra como um todo, Pitty explicou que “MATRIZ” é como se fosse uma “história de uma blueswoman que sai da plantação de algodão, bota a viola no saco e vai tentar a vida na cidade grande. É uma espécie de retorno de um autoexílio estético e cultural, e isso somente é possível hoje por vários motivos”.

Com 13 faixas inéditas, o novo álbum da Pitty está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *