in ,

Lana Del Rey divulga canção como crítica aos massacres a tiros nos EUA

Nos últimos tempos, Lana Del Rey tem trazido cada vez mais a público suas visões políticas e sociais. Levando esse fato em consideração, a cantora divulgou pelo Instagram a faixa “Looking for America”. Nesse sentido, a canção funciona como uma resposta aos tiroteios que aconteceram nos EUA nos últimos dias.

Escrita com ajuda do cantor e produtor Jack Antonoff, “Looking for America” foi postada junto de uma legenda em que Lana contou um pouco sobre seu objetivo ao escrevê-la.

“Oi pessoal, voltei mais cedo de Montecino com meu irmão nessa manhã e pedi para Jack Antonoff vir à cidade; afinal, eu tinha uma canção em mente que queria escrever. Hoje, eu sei que não sou uma política e não estou tentando arrumar desculpas por ter uma opiniãomas sob a luz de todos os tiroteios em massa nos últimos dias, que realmente me afetaram num nível celular, eu só queria postar esse vídeo que nossa engenheira Laura gravou 20 minutos atrás”.

A letra original de “Looking for America” pode ser conferida no site Genius.

Lana Del Rey lançará disco em agosto

Além de “Looking for America” e outros singles que divulgou recentemente, o novo disco de Lana chegará em breve. “Norman Fucking Rockwell”, portanto, tem data de lançamento para o dia 30 de agosto.

Com quatorze faixas ao todo, o álbum ainda contará com, por exemplo, o cover de “Doin’ Time”. Além disso, Lana estará presente na trilha sonora do novo filme produzido por Guillermo del Toro, “Scary Stories to Tell in the Dark”. No caso, a cantora regravou a faixa “Season of the Witch” do cantor Donovan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *