in ,

Glastonbury confirma datas de sua nova edição apenas para 2019

The Pyramid Stage

Com o anúncio feito pelo próprio site oficial do festival, o Glastonbury confirmou os boatos que teria um ano sabático. A próxima edição do festival chegará apenas em 2019, nos dias 26, 27, 28, 29 e 30 de junho.

O fundador do festival, Michael Eavis, já havia adiantado que uma nova edição só aconteceria em 2018 desde que uma “certa banda” se reunisse. Como isso não aconteceu, tudo ficará para 2019 mesmo. Uma das organizadoras do festival, Emily Eavis, em entrevista ao site NME, explicou que essa “pausa” não é de toda ruim, já que é bom para pensar em novas ideias.

Festival de Glastonbury

Um dos festivais mais conhecidos e tradicionais do mundo todo, o festival de Glastonbury é realizado no sudoeste da Inglaterra, na Worth Farm. Tendo não só atrações musicais, mas como dança, teatro e circo, é conhecido também por ser um dos maiores festivais de música a céu aberto. Realizado geralmente em 5 dias e com mais de 50 palcos, o festival já contou com apresentações de artistas como Bruce Springsteen, Coldplay, Amy Winehouse, Ed Sheeran, Adele, Foo Fighters, Kodaline, George Ezra, Imagine Dragons e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *