in

Performances que você pode ter perdido: Liam Payne e Jonas Brothers

Esta terça-feira (22/10) foi um prato cheio para as fãs do Liam Payne e dos Jonas Brothers! Isto porque foram disponibilizadas, no Youtube, novas performances dos singles mais recentes dos dois artistas.

Liam Payne

O cantor Liam Payne esteve presente no programa britânico “The One Show” para performar o single “Stack It Up”. Gravado na semana passada, você pode conferir como foi a apresentação a seguir:

A seção dos comentários do Youtube foram só elogios ao cantor. “Eu não tenho palavras para descrever o talento dele, eu o amo muito”, escreveu uma fã. Já outra, comentou: “Liam Payne é um cantor maravilhoso, ele é tão amável e humilde”.

Vale lembrar que o primeiro álbum da sua carreira solo será lançado em dezembro. “Então eu posso finalmente que meu novo álbum ‘LP1’ sairá no dia 6 de dezembro! Estou muito feliz com ele, e peço desculpas por ter levado mais tempo que o planejado. Obrigado por todo o apoio como sempre, vocês são os melhores que eu poderia ter”, escreveu Liam em seu Instagram.

Jonas Brothers

Os Jonas Brothers por sua vez, estiveram presente no “The Ellen DeGeneres Show”, e apresentaram a canção “Only Human”. Com trajes cintilantes e um palco que remete a uma discoteca, os irmãos arrasaram na performance. Veja:

Os comentários do vídeo também foram somente positivos. “Eu amo tanto esse álbum e amo essas músicas e o quanto eu realmente amo tanto esses meninos”, escreveu uma fã. “Eles parecem tão felizes aqui. Isso me faz feliz. Isso me faz dançar”, digitou outra.

Relembrando que os Jonas Brothers virão ao Brasil em 2020 com a sua nova turnê! As cidades ainda não foram definidas, mas de acordo com informações do jornal Destak, eles devem vir no mês de novembro. Os shows fazem parte da promoção do álbum Happiness Begins, lançado em junho, após quase seis anos da separação do trio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *