in ,

Drake cantará em português na música de Kevin O Chris; confira o trecho

Vai rolar parceria internacional! Nesta terça-feira (22/10), Kevin O Chris confirmou que o cantor Drake regravou o hit “Ela é do Tipo”. Por meio das redes sociais, o funkeiro postou um trecho da faixa, na qual o rapper canadense canta em inglês.

“Hoje posso dizer que um grande sonho foi realizado, tendo meu ídolo gravando uma composição minha ao meu lado! Só posso agradecer…”, escreveu ele no post. Ouça a prévia:

Em outro trecho divulgado por Kevin O Chris, podemos ouvir Drake cantando uma parte da canção também em português. A dominação mundial brasileira é real! Veja a seguir:

A parceria teve início com a vinda de Drake ao Brasil para o seu show no Rock in Rio, em setembro. Aqui, o rapper conheceu Kevin O Chris, e sugeriu que gravassem “Ela é do Tipo”, de acordo com informações do Portal Popline.

Até o momento, nenhuma data de lançamento foi divulgada, e também não se sabe se haverá um clipe, apesar de ainda haver essa possibilidade. O que resta é esperar.

A recepção brasileira sobre Drake e Kevin O Chris

Com a confirmação da notícia que Drake iria regravar uma música de Kevin O Chris, os brasileiros foram logo comentar nas redes sociais sobre a novidade! Confira algumas reações do Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *