Mesmo com mais de cinco anos de pausa da One Direction, os fãs ainda não desistiram da ideia de uma possível reunião e os próprios integrantes demonstram interesse nesse possível retorno.
A boyband foi formada em julho de 2010 e seu período de atividade durou até janeiro de 2016. O tempo em que a banda esteve ativa já é menor que o tempo da longa pausa. Mesmo assim, eles ainda movimentam uma legião de fãs, que no fundo, carregam uma leve esperança de uma reunião no futuro.
Antes de entrarem em hiatus para focar em suas respectivas carreiras solo, Harry, Niall, Louis e Liam garantiam que voltariam em um ano ou dois. Em 2020, ano em que a One Direction completou 10 anos, muitos fãs acreditaram que os meninos poderiam se reunir para comemorar esse marco. Entretanto, mais uma vez, acabou não acontecendo.
Mesmo focados em suas carreiras solo, os integrantes da banda sempre demonstraram guardar muito carinho pela história que construíram juntos e, por isso, não excluem a possibilidade de uma reunião em algum momento do futuro.
Enquanto esse momento não chega, relembre algumas das vezes que Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne falaram sobre uma possível volta.
4 vezes que o One Direction disse querer voltar
1. Niall Horan no The Late Late Show com James Corden
Niall já demostrou, em diversos momentos, sua vontade em reunir a One Direction novamente no futuro. Por exemplo, em sua participação no Carpool Karaoke com James Corden, em março de 2020. Durante o quadro, eles fizeram um teste usando um detector de mentiras.
Em dado momento, o apresentador perguntou à Niall se ele realmente acha que a One Direction se reunirá, e a resposta dele foi afirmativa. O detector de mentiras inclusive confirmou a veracidade da resposta do cantor.
Ele também foi o mais recente dos meninos a comentar sobre o assunto. Em entrevista para o The Jonathan Ross Show, quando perguntado sobre a reunião, ele disse que é algo incerto.
“Eu não sei… ninguém realmente fala sobre isso, mas continuo falando com eles o tempo todo. Têm alguns bebês dos rapazes. Cada um está tendo seu próprio sucesso sozinho. Eu estou gostando do que estou fazendo.”, ele comentou.
2. Liam Payne para a EFE
Liam é um dos maiores entusiastas da banda e constantemente fala sobre uma possível reunião, sempre com bastante empolgação, fazendo a alegria dos fãs.
O cantor já mostrou interesse na reunião diversas vezes. “Trabalhamos e vivemos muitas coisas juntos e não quero desmerecer essa etapa. Fomos rotulados de ‘boyband de maior sucesso’ e a única maneira que temos de sermos ainda maiores é sermos grandes individualmente antes de voltar a ser um time de cinco. Esse é meu sonho!”, contou em entrevista para a agência EFE em 2018.
Na época, a declaração levou as directioners a loucura, já que incluía a possibilidade de reunir novamente a formação inicial do grupo, contando com Zayn Malik.
Durante o ano de 2020, o cantor fez diversas lives para se aproximar de sua fan base durante o período de isolamento social.
Ao longo das conversas, ele sempre respondia várias perguntas, e não deixava os questionamentos sobre a banda sem resposta. “Eu definitivamente penso que o futuro será o momento para isso, mas todos estão aproveitando seus trabalhos solo no momento. Nós já conversamos sobre isso…”, contou em um uma live realizada em dezembro de 2020.
3. Louis Tomlinson para a On Demand Entertainment
Louis também já respondeu algumas vezes a famosa questão sobre o retorno da One Direction, constante nas entrevistas dos integrantes.
Durante entrevista para a On Demand Entertainment, em 2019, ele respondeu a questão de forma otimista. “Sim, eu acho que vai acontecer. Acho que é inevitável. Mas ‘quando’ é a grande questão, sabe? O mais importante é estarmos todos na mesma página quando voltarmos e que tenhamos feito tudo que quisermos fazer individualmente. Acho que isso é de importância vital para voltarmos.”, Louis pontuou.
O cantor voltou a falar sobre a reunião em novembro de 2020, em entrevista ao site Telegraph. “Olha, eu amo One Direction pra c*ralho. Tenho certeza que voltaremos um dia e eu também vou cantar algumas músicas da One Direction nos meus shows”.
4. Harry Styles para a Rolling Stone
Harry Styles parece ser o que mais se distanciou das perguntas sobre a One Direction, já que é o que menos fala sobre o assunto. Entretanto, em entrevista para a Rolling Stone em 2019, ele falou que não descarta a possibilidade desse retorno acontecer, desde que seja de comum acordo entre todos.
“Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se há um momento em que todos nós realmente gostaríamos de fazer isso, essa é a única chance de fazermos, porque eu não acho que deveria ser sobre qualquer outra coisa além do fato de que todos nós pensamos como: ‘Ei, isso foi muito divertido. Nós devemos fazer isso de novo!”, Harry explicou.
O cantor também comentou rapidamente sobre o assunto durante entrevista para a Sirius XM Hits 1. A entrevistadora sugeriu que os meninos se reunissem em uma ligação por Zoom, nem que fosse por 5 minutos, e fizessem uma rápida performance. Harry disse que não tinha certeza se é esse o tipo de reunião que eles tem em mente. “Não sei se esse seria o jeito certo para fazer isso, mas poderíamos rapidamente pensar”.
Leia também: Made In The A.M marca 5 anos da despedida da One Direction
Você ainda tem esperanças de uma reunião da One Direction? Conta pra gente no Twitter!