in

10 anos de One Direction: rumores sobre possível comeback

Abraço de despedida no último show da One Direction
Abraço de despedida no último show da One Direction

Estamos chegando cada vez mais perto do dia em que a banda One Direction completará 10 anos de existência! Como os fãs sabem, a boy band foi formada em 2010, no programa “The X Factor”, após os membros serem desclassificados da competição na categoria “garotos”.

Em mais uma matéria em homenagem a essa data histórica, vamos falar sobre os rumores que surgiram alguns meses atrás, sobre uma possível volta ou projeto especial em comemoração ao aniversário da banda.

Diversas entrevistas e ações deram a entender que algo especial estaria sendo preparado. Mas, o que de fato os fãs querem talvez não seja tão possível em curto prazo.

O possível comeback da One Direction pode demorar alguns anos ainda. Isso porque, além da pandemia do coronavírus, que atrapalhou diversos projetos – talvez até mesmo algo planejado pela banda para o aniversário – há também os projetos solo de cada integrante.

Atualmente, todos os integrantes da 1D estão trabalhando em seus próprios projetos. Além disso, Louis Tomlinson e Harry Styles já estão com o próximo ano cheio de datas marcadas com suas novas turnês.

Essa questão e muitas outras dificultam a possibilidade de todos os integrantes conseguirem se juntar e fazer projetos para a banda.

Porém, como prometido por todos os membros ainda em 2015, quando a One Direction entrou em pausa de tempo indefinido, esse não seria o fim da banda, apenas um descanso merecido. Portanto, os fãs não devem perder a esperança!

Lembrando que a matéria anterior do especial de 10 anos da banda aborda o tema da pausa e a carreira solo de cada membro. Confira!

Membros da One Direction falam sobre possível retorno da banda

Durante os cinco anos de pausa da One Direction, muito se falou sobre seu possível retorno. A esperança dos fãs foi ganhando cada vez mais força a cada entrevista que os membros fizeram.

E não foram poucas as vezes que os integrantes mencionaram um possível comeback da 1D! Mesmo sem prometerem datas, todos afirmaram que gostariam de voltar em algum momento.

Niall Horan

Niall Horan foi um dos cantores que mais se pronunciou sobre o possível retorno. Pouco tempo após ter lançado o single “No Judgement”, o cantor irlandês deu uma entrevista ao RTÉ Entertainment e falou sobre a 1D.

Nós ainda não conversamos sobre quando vai acontecer, mas nós sabemos que vai. Todos nós dissemos individualmente que vamos voltar e eu acho que seria estúpido se não voltássemos. Seríamos absolutamente ridículos se não revivêssemos a banda (…) Nós tivemos um ótimo tempo juntos e vai ser ainda melhor quando fizermos isso de novo“, disse.

Porém, o bombardeamento de perguntas sobre a volta da One Direction deixou Niall um pouco irritado. O cantor até chegou a pedir para que esse tipo de pergunta pare de ser mencionada em suas entrevistas.

Liam Payne

Liam Payne também falou sobre a questão, e ajudou a reacender a chama da esperança nos fãs. Ele também afirmou que um dia a banda voltará, mas não sabe quando isso vai acontecer.

Deixamos muita coisa em cima da mesa quando demos a pausa. O tempo está passando. Espero que aconteça mais cedo ou mais tarde. Vai levar mais dois anos com todo mundo lançando seus álbuns e saindo em turnê. Todo mundo ganhou esse espaço.”

Em outra entrevista, a voz de “Midnight” falou novamente que a banda vai voltar, mas que os compromissos solo dos membros vêm primeiro. “Acho que em algum momento vamos nos juntar de novo. Tenho certeza disso. Não sei quando ainda, só sei que, como todos acabaram de lançar música nova, vão ter ao menos dois anos nos quais precisamos divulgar e fazer todas essas coisas.

Ele inclusive afirmou que é mais próximo de Niall e Louis, e que seriam os primeiros a topar a volta da banda. “Eu acho que os outros [Niall e Louis] têm sido muito abertos. Acho que eles estão prontos para se juntar a hora que for. Eu acho que Niall está pronto desde que decidimos parar. Ele estava tipo: ‘Tenho certeza que vamos voltar amanhã, caras!’. Ele realmente estava pronto“.

Louis Tomlinson

Louis Tomlinson confirmou a fala de Liam dizendo que seria o primeiro a topar o comeback. “Honestamente, eu serei o primeiro nome na folha da equipe, assinarei imediatamente, posso dizer. Dá pra sentir que temos uma responsabilidade de realmente voltar para essas pessoas“, disse em entrevista ao jornal The Sun.

Harry Styles

Após apontado como o integrante que menos gostaria de voltar à banda, Harry Styles disse não ter nenhum problema com seus colegas e disse que gostaria de retornar em algum momento.

Eu acho que, mesmo nos desentendimentos, sempre há um respeito mútuo um pelo outro – nós fizemos uma coisa muito legal juntos e sempre teremos isso. Mas, se isso acontecer, isso acontecerá pelas razões certas. Eu sei que é o que sempre acontece. Quando alguém sai de uma banda, eles dizem: ‘Aquele não era eu. Eu fui retido’. Mas ERA eu. E eu não me sinto como se estivesse preso de volta. Foi tão divertido. Se eu não gostasse, não teria feito isso. Não é como se eu estivesse amarrado a um radiador“, afirmou.

Em entrevista a Rolling Stones, o cantor de “Watermelon Sugar” ainda revelou que não se sentiria bem ao negar o retorno da banda. “Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se há um momento em que todos nós realmente gostaríamos de fazer isso, essa é a única chance de fazermos, porque eu não acho que deveria ser sobre qualquer outra coisa além do fato de que todos nós somos como: ‘Ei, isso foi muito divertido. Nós devemos fazer isso de novo“.

Ou seja, depois dessas declarações os fãs podem seguir esperando pela volta da banda, que pode acontecer por meio de um show, novo álbum ou projeto. Só não se sabe quando isso acontecerá e se Zayn toparia fazer parte.

Estamos seguindo para o fim do especial de aniversário de 10 anos da One Direction. Na próxima e última matéria, vamos falar sobre os projetos de fãs e da própria banda em comemoração a essa data tão importante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *