in ,

Anitta libera “Pantera”, canção presente na OST de “As Panteras”; escute

Após alcançar seu posto internacional e fechar collabs com diversos artistas, Anitta está agora na trilha de um filme blockbuster. No caso, a cantora lançou “Pantera”, música presente na OST do longa “As Panteras”.

A canção foi divulgada de surpresa no Youtube e nas plataformas digitais, e é canta tanto em português quanto em espanhol. Além disso, a faixa veio até antes do álbum da trilha sonora ser lançado, já que o mesmo só sairá no dia 1 de novembro.

A OST de “As Panteras” foi a princípio encabeçada por Ariana Grande, organizadora do projeto. Assim, a cantora fez uma seleção de artistas femininas para compor o álbum, como Lana Del Rey, Normani, Kim Petras e mais.

Vale lembrar que o lead single da trilha foi o featuring “Don’t Call Me Angel”, com Ariana, Lana e Miley Cyrus. “As Panteras” estreia nos cinemas no dia 14 de novembro.

Anitta dá dicas de parceria com Marília Mendonça

Além de todas as parcerias que fechou em 2019, Anitta parece ter mais um release a caminho. Dessa vez, a canção será ao lado de Marília Mendonça e será lançada no próximo dia 29, durante o Prêmio Multishow.

A informação veio por parte do jornalista Leo Dias, e os botatos surgiram após alguns pôsteres misteriosos serem espalhados pelas cidades do Brasil. Neles, há uma arte do rosto da cantora, com os dizeres “Anitta traz seu amor de volta em sete dias”.

Dessa forma, não demorará muito para a artista trazer ao público mais trabalhos inéditos. Para completar, Anitta será a anfitriã do Prêmio Multishow e terá uma apresentação especial ao lado de MC Zaac, Kevinho e o duo Tropkillaz.

Recentemente, a estrela lançou o clipe da canção “Fuego”, feat com DJ Snake e Sean Paul:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *