18 de outubro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Depois de praticamente dois anos desde sua estreia solo, Liam Payne enfim irá lançar seu debut album ainda em 2019. Pelas redes sociais, o cantor divulgou a capa do trabalho, chamado “LP1”, assim como a data oficial. Assim, está confirmado que o disco de Liam sairá no dia 6 de dezembro.

View this post on Instagram

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Nas legendas dos posts, Payne agradeceu os fãs pelo apoio nos últimos anos, além de se desculpar pelo suposto “atraso” do disco:

“Então eu posso finalmente que meu novo álbum ‘LP1’ sairá no dia 6 de dezembro! Estou muito feliz com ele, e peço desculpas por ter levado mais tempo que o planejado. Obrigado por todo o apoio como sempre, vocês são os melhores que eu poderia ter”.

Liam Payne

Além disso, o artista anunciou a pre-order do álbum, com edições limitadas autografadas e um novo merch. Fora as cópias físicas, o trabalho inédito de Liam já pode ser previamente salvo nos serviços de streaming, como Spotify e Apple Music.

Álbum de Liam Payne será encabeçado por “Stack It Up”

Mesmo que o disco ainda não tenha tantas informações sobre, como a tracklist completa ou uma turnê, é possível prever que “LP1” terá como lead single a faixa “Stack It Up”. Anteriormente lançada em setembro, a canção veio como uma parceria com o rapper A Boogie Wit Da Hoodie:

Vale lembrar que o primeiro release individual de Liam aconteceu em 2017, com a música “Strip That Down”. De lá para cá, o cantor colaborou com artistas como French Montana, J Balvin e o DJ Jonas Blue.

Na última quinta, dia 17, Liam participou do quadro “Song Association”, feito pelo canal no Youtube da revista ELLE. Na vídeo, o artista precisa completar o desafio de associar uma palavra com uma canção, tendo dez segundos para pensar na resposta.

Veja também: Liam Payne libera versão acústica e behind the scenes de “Stack It Up”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.