in ,

LP1: Liam Payne lançará seu álbum de debut no mês de dezembro

Depois de praticamente dois anos desde sua estreia solo, Liam Payne enfim irá lançar seu debut album ainda em 2019. Pelas redes sociais, o cantor divulgou a capa do trabalho, chamado “LP1”, assim como a data oficial. Assim, está confirmado que o disco de Liam sairá no dia 6 de dezembro.

Nas legendas dos posts, Payne agradeceu os fãs pelo apoio nos últimos anos, além de se desculpar pelo suposto “atraso” do disco:

“Então eu posso finalmente que meu novo álbum ‘LP1’ sairá no dia 6 de dezembro! Estou muito feliz com ele, e peço desculpas por ter levado mais tempo que o planejado. Obrigado por todo o apoio como sempre, vocês são os melhores que eu poderia ter”.

Liam Payne

Além disso, o artista anunciou a pre-order do álbum, com edições limitadas autografadas e um novo merch. Fora as cópias físicas, o trabalho inédito de Liam já pode ser previamente salvo nos serviços de streaming, como Spotify e Apple Music.

Álbum de Liam Payne será encabeçado por “Stack It Up”

Mesmo que o disco ainda não tenha tantas informações sobre, como a tracklist completa ou uma turnê, é possível prever que “LP1” terá como lead single a faixa “Stack It Up”. Anteriormente lançada em setembro, a canção veio como uma parceria com o rapper A Boogie Wit Da Hoodie:

Vale lembrar que o primeiro release individual de Liam aconteceu em 2017, com a música “Strip That Down”. De lá para cá, o cantor colaborou com artistas como French Montana, J Balvin e o DJ Jonas Blue.

Na última quinta, dia 17, Liam participou do quadro “Song Association”, feito pelo canal no Youtube da revista ELLE. Na vídeo, o artista precisa completar o desafio de associar uma palavra com uma canção, tendo dez segundos para pensar na resposta.

Veja também: Liam Payne libera versão acústica e behind the scenes de “Stack It Up”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *