in , ,

Nicki Minaj, Kid Cudi e mais 4 parcerias de Ariana Grande que queremos ouvir

Ariana Grande, além de hits solos memoráveis, possui também diversas parcerias certeiras que se tornaram inesquecíveis. Entre elas estão ‘Problem‘, com Iggy Azalea; ‘Side to Side‘, com Nicki Minaj; ‘Bang Bang‘, com Jessie J e Nicki; ‘Rain On Me‘, com Lady Gaga; e uma das mais recentes, o remix de ‘Save Your Tears‘, do The Weeknd.

Mesmo com um álbum lançado há menos de um ano, os rumores sobre novo disco de Ariana estão sempre em alta e, consequentemente, os rumores sobre possíveis parcerias também. Por isso, reunimos aqui alguns desses boatos e outras parcerias que gostaríamos de ouvir. Confira!

ariana grande parcerias
Foto: Reprodução

6 parcerias de Ariana Grande que queremos ouvir

1. Kid Cudi

Um dos projetos de Ariana Grande para esse ano é o filme ‘Dont’t Look Up‘, no qual ela vai interpretar a personagem Riley Bina. A produção da Netflix reúne nomes grandiosos de Hollywood, como Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Timothee Chalamet e Kid Cudi.

Agora, rumores sugerem que Ariana e Cudi gravaram uma faixa original para compor a trilha sonora do filme, que será lançado em dezembro. Maiores informações devem ser divulgadas a medida que a estreia do filme se aproxima!

https://twitter.com/MikeAdamOnAir/status/1413539573364412419

2. Nicki Minaj

Após algumas parcerias de sucesso das cantoras, dessa vez, o rumor é um pouco diferente. Ao que tudo indica, há algum tempo, as cantoras vêm planejando um álbum em conjunto. Ainda em 2018, Nicki fez uma enquete em seu Twitter perguntando aos fãs se ela deveria gravar um álbum junto com Ariana Grande e recebeu respostas majoritariamente positivas.

https://twitter.com/infoari/status/1413163467914321925

Agora, tudo leva a acreditar que esse álbum é real e está próximo de ser lançado. Recentemente, o diretor Dave Mayers publicou uma foto revelando que o disco será lançado ainda nesse mês de julho. Entretanto, logo em seguida ele apagou a publicação. Será que vem aí?

https://twitter.com/updatesminajbr/status/1413195582504583174

3. SZA

Outra parceria com Ariana Grande que vinha ganhando força em rumores e expectativas dos fãs é a parceria com SZA. A informação que circulava pela internet afirmava que a cantora estaria presente na 15ª faixa da versão deluxe do ‘positions‘.

Porém, antes mesmo da nova versão do álbum ser lançada, SZA desmentiu a informação. “Rindo muito! Eu queria, mas não”, comentou em uma postagem no Instagram. Mesmo assim, as esperanças ainda continuam, e os fãs torcem para a parceria se tornar verdadeira em algum momento.

https://twitter.com/ArianaToday/status/1356607752416681992

4. Tinashe

Tinashe já demonstrou algumas vezes a sua vontade de colaborar com Ariana. Em 2019, durante entrevista para a Billboard ela falou um pouco sobre a ideia. Eu iria amar. Nós temos a mesma idade e, honestamente, sinto que fazemos um tipo de música parecido. Definitivamente fazemos. Eu nunca me encontrei com ela, mas acho que esse poderia ser o primeiro passo”.

Recentemente, no início do mês, Tinashe voltou a falar sobre essa vontade. “Eu penso: porque não? Eu gosto de pensar que vai acontecer e espero que aconteça.”. As harmonias e junção dos vocais resultariam em uma combinação incrível!

Foto: Reprodução

5. Jungkook

Ariana Grande e BTS já protagonizaram alguns encontros e interações durante ensaios e premiações importantes. Mas, entre os meninos, Jugkook vem se mostrando um grande admirador da cantora já há algum tempo. “Ela é uma pessoa muito pequena, mas o volume de seus vocais e o que ela era capaz de fazer eram realmente comoventes, realmente impressionantes. E parecia algo que eu queria imitar e aprender. Isso me fez querer desenvolver e continuar a crescer.”, explicou em entrevista para a Rolling Stone.

Ari também sempre demostrou carinho, não só por Jungkook, mas por todos os integrantes do BTS. Especulações já surgiram pela internet, mas as fan bases ainda aguardam a parceria!

6. BLACKPINK

O BLACKPINK também é um nome muito recorrente entre as parcerias de Ariana que os fãs mais querem ouvir. A cantora participou da composição de ‘Ice Cream‘, feat do grupo sul coreano com Selena Gomez e, mais do que nunca, esperam que as meninas juntem forças com Ari em uma parceria própria.

Foto: Reprodução

Em 2019, quando questionada sobre um feat. com o BLACKPINK, Ariana disse que adoraria, mas provavelmente iria desmaiar!

Mais um motivo para acreditar nessa collab surgiu na última semana, quando Jennie apareceu ao lado de Tommy Brown, produtor musical de Ariana Grande. Agora, resta esperar e torcer para acontecer!

https://twitter.com/arianagrandebr/status/1413292620554584070

Qual parceria da Ariana Grande você mais quer ouvir? Comenta com a gente no Twitter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *