in

Enquete: quem você quer ver no line up do The Town?

O festival ocorre em setembro de 2023, na cidade de São Paulo

the town
Foto: Divulgação

O The Town, novo festival de música, arte e cultura em São Paulo, abriu suas redes sociais nesta quarta-feira (10). O evento, que conta com os mesmos organizadores do Rock in Rio, agora possui páginas no Instagram, Twitter, Youtube, e Facebook.

Leia mais: The Town 2023: evento promove intervenções na cidade de São Paulo

O evento já possui datas e local para sua estreia: a primeira edição será sediada no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A festividade ocorre nos dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023.

Além de prometer um line up com artistas de diversos gêneros, o The Town aposta na estrutura do local. A chamada Cidade da Música incluirá 5 palcos – sendo o principal deles o Palco Skiline. Além disso, serão incorporados espaços como o São Paulo Square (praça com palco, quiosques e jardim) e o City Market (espaço gastronômico).

Rumores do line up

Por enquanto, o line up oficial do The Town conta com apenas dois nomes: a cantora IZA e o rapper Criolo. No entanto, ao longo dos últimos meses, alguns rumores sobre as atrações têm sido espalhados pelas redes sociais.

Dois dos nomes especulados são a rapper trinidiana Nicki Minaj e o grupo de k-pop BLACKPINK. Os rumores vêm da página MUSICTRENDS Colombia. No caso de Nicki, a notícia foi publicada pelo jornal espanhol El País e pela revista estadunidense Variety; mas os artigos foram apagados logo em seguida.

https://twitter.com/musictrendscol/status/1555705306142937088

A página MUSICTRENDS também levantou o nome da banda System of a Down. Mas, neste caso, o próprio vocalista, Serj Tankian, desmentiu a informação. Em resposta a uma publicação da página Rock Legacy Webzine, o cantor respondeu que o grupo não viria à América Latina em 2023.

system of a down
Foto: Reprodução/Facebook

O El País também havia incluído o rapper estadunidense Lil Nas X como uma das possíveis atrações. No entanto, de acordo com o criador do festival, Roberto Medina, o boato é infundado.

“Não existe essa história! A gente não começou a contratar, por causa da estrutura do Rock in Rio, atropela a gente… A gente só começou a conversar”, disse ele, para o portal Popline.

Enquete: quem você quer ver no The Town?

E você, quais dos nomes especulados quer ver no festival? Vote na enquete sobre o The Town abaixo!

Enquete: quem você quer ver no line up do The Town?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *