in

Filipe Ret recebe críticas após dar dica para sair do tráfico

Foto: Reprodução

No início da tarde dessa quinta-feira (15), o cantor Filipe Ret teve o nome como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso foi devido a uma resposta dada pelo cantor sobre como sair do universo do tráfico.

Foto: Reprodução

Leia também: Caso DJ Ivis: saiba todos os detalhes sobre a prisão do músico

Saiba mais sobre a dica de Filipe Ret para sair do tráfico

Na noite de ontem (14), Filipe Ret abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial no Instagram para interagir com os fãs. Dentre muitas perguntas, uma que chamou bastante atenção foi um fã pedindo conselhos para sair da vida de tráfico de drogas.

A resposta de Ret foi certeira: fazer e vender marmitas. O cantor publicou até um cálculo, onde aproximava os valores de alimentos de cesta básica, como arroz e feijão, mostrando um valor de investimento e um valor de lucro. “Com 35 reais, você faz 216. Com 350 reais, você faz 2.1 mil. Com 700 reais, você faz 4.3 mil. Com 1.7 mil, você faz 10 mil.”, escreveu.

Contudo, esse comentário não agradou muitas pessoas na internet. Os internautas alegaram que se essa lógica de Filipe Ret estivesse 100% correta, todos poderiam vender marmitas e mudar de vida.

Confira algumas das reações acerca do comentário de Filipe Ret:

Apesar das duras palavras que tem recebido da internet, devido à repercussão de seu comentário, até o momento, Filipe Ret não se pronunciou sobre o ocorrido, mas o story foi deletado.

Leia também: Os 25 melhores singles internacionais de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *