in

“Barbie World”: acesse listening party de faixa de Nicki Minaj e Ice Spice

O evento online visa divulgar a trilha sonora “Barbie: The Album”

barbie world nicki minaj ice spice
Foto: Divulgação

A estreia do filme “Barbie” está cada vez mais próxima! E, como embaixador da trilha sonora do longa, “Barbie: The Album”, o Tracklist irá promover uma streaming party focada na faixa “Barbie World”, de Nicki Minaj e Ice Spice!

Leia mais: Lançamentos da semana: Nicki Minaj, Ice Spice, Anitta e mais

Leia mais: Enquete (23/06): quais os melhores lançamentos musicais da semana?

Nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, os fãs das artistas poderão se reunir neste link para participar do evento online. E, além de “Barbie World”, o público também poderá ouvir outras músicas já lançadas do álbum – como “Dance The Night”, de Dua Lipa – e uma seleção do melhor da música pop.

A listening party foi organizada em conjunto com os fã-clubes Team Minaj Brasil e Nicki Fans Brasil, além do portal Info Séries BR. Para interagir com os outros ouvintes, basta usar a tag #BarbieWorld.

barbie world listening party
Foto: Divulgação

“Barbie World” é a nova aposta da trilha sonora de “Barbie”; saiba mais

“Barbie World”, de Nicki Minaj e Ice Spice, que chega acompanhado de clipe inédito, é mais um lançamento exclusivo para a soundtrack de “Barbie”! O longa possui direção de Greta Gerwig e apresenta Margot Robbie e Ryan Gosling no elenco.

O filme só chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho. Mas, por enquanto, o público pode entrar no clima da produção através das canções originais da trilha sonora!

O disco “Barbie: The Album” possui 17 faixas confirmadas. Além de “Barbie World” e “Dance The Night”, de Dua Lipa, já estão disponíveis as músicas “WATATI”, de KAROL G feat. Aldo Ranks e “Angel”, de PinkPantheress.

O álbum conta, ainda, com faixas de Ava Max, Charli XCX, Lizzo, Khalid, HAIM, FIFTY FIFTY, Tame Impala, The Kid Laroi e mais. A soudntrack completa chega às plataformas digitais no mesmo dia do lançamento do filme.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *