in ,

Os melhores remixes de The Weeknd: “Save Your Tears”, com Ariana Grande, e mais!

The Weeknd lançou nessa sexta-feira (23) mais um de seus remixes. Dessa vez, o escolhido foi o single ‘Save Your Tears‘, que ganhou um remix em parceira com Ariana Grande.

A música é o último single do álbum ‘After Hours‘, que proporcionou a Abel uma era cheia de conquistas e recordes quebrados. A canção ganhou um viceoclipe em janeiro, repleto de referências e algumas críticas feitas, por exemplo, ao Grammy.

Agora, a canção ganha uma nova versão com trechos na voz de Ariana Grande. Os cantores já colaboraram anteriormente algumas vezes, o que torna a combinação das vozes um sucesso, além de ser uma alegria para os fãs de ambos.

O remix veio acompanhado também de um clipe com versões animadas de The Weeknd e Ari.

the weeknd remixes
Foto: Reprodução/Youtube

Além desse, Abel já entregou outros ótimos remixes durante essa era e em outros momentos de sua carreira também. Confira:

Os melhores remixes de The Weeknd

Blinding Lights – Rosalía

A música é um dos maiores sucessos de The Weeknd, e mesmo após mais de 1 ano de seu lançamento, ela continua alcançando feitos inéditos.

O remix com Rosalía foi lançado em novembro de 2020, em comemoração ao primeiro ano do single. Antes do lançamento, The Weeknd havia postado uma foto ao lado da cantora para provocar os fãs, que prontamente suspeitaram de uma parceria.

Na nova versão, a cantora espanhola canta seus versos em espanhol e se junta a Abel no refrão harmonizando as vozes. Além disso, o remix ganhou também um lyric video com cenas dos dois juntos em um ensaio fotográfico.

In Your Eyes – Doja Cat

In Your Eyes‘ é o terceiro single do álbum ‘After Hours‘, sucedendo ‘Blinding Lights‘ e ‘Heartless‘. Para o remix, The Weeknd juntou forças com Doja Cat e juntos, eles entregaram um dos remixes favoritos da era.

Doja conseguiu trazer um toque especial a música, acrescentando sua voz suave na melodia vibe anos 80 da canção e criando uma parceria poderosa com o cantor.

Hawái – Maluma

O cantor possuí também ótimos remixes para além da era After Hours. ‘Hawái‘ é parte do quinto álbum de estúdio de Maluma, ‘Papi Juancho‘, no qual The Weeknd fez participação em um remix.

Essa foi a primeira vez que o canadense se arriscou no espanhol, e o resultado foi incrível. “Sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho que se tornou realidade tê-lo colaborando no remix de ‘HAWÁI‘ – ele trouxe outro flow para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, disse Maluma em entrevista.

O colombiano disse ainda para o Apple Music, que não imaginava que a mistura das vozes ficaria tão boa, mas se sentiu abençoado com o resultado.

A parceria ganhou também um clipe repleto de cores e história.

The Hills – Nicki Minaj

The Hills‘ é parte do segundo álbum de estúdio de The Weeknd, ‘Beauty Behind The Madness‘. Lançada em 2015, a música se tornou um grande sucesso e, posteriormente, ganhou um remix com participação de ninguém menos que Nicki Minaj.

A rapper, como de costume, entregou tudo no seu verso, melhorando ainda mais a experiência da música para seus fãs.

Leia também: The Weeknd não é o 1º a dizer “não” para o Grammy! Veja a lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *