in

Nicki Minaj lança clipe de “Super Freaky Girl”; saiba mais

Foto: Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (1º), a cantora Nicki Minaj lançou o videoclipe de seu atual single de trabalho, “Super Freaky Girl”. Repleto de referências pop, o vídeo é dirigido por Joseph Kahn, grande responsável pela direção de “Toxic”, de Britney Spears, e “Bad Blood”, de Taylor Swift.

A música traz o sample da canção de Rick James, “Super Freak”, de 1981. Na produção audiovisual, ela usa um look inspirado no cantor norte-americano que é o ícone do soul/funk.

Reprodução/Youtube

A canção impactou e garantiu o primeiro lugar de Nicki Minaj na Billboard Hot 100 em 22 de agosto.
O feito foi comemorado pelos fãs já que “Super Freaky Girl” é o primeiro solo da artista a entrar um dos maiores charts globais.

Em um cenário plástico e muito colorido, a musa de Trinidade e Tobago volta com tudo com uma estética rosa e vibrante, já adotada por ela em produções como “Good Form”, “Anaconda” e “Super Bass”.

https://twitter.com/tracklist/status/1565418613338669057

Nicki Minaj lança clipe de “Super Freaky Girl”; cantora foi destaque no VMAs

O clipe chega logo após Minaj receber o Vanguard Award no VMAs 2022, além de se apresentar com um medley de hits de sua carreira e faturar mais dois astronautas cromados para sua coleção: Melhor Música do Verão e Melhor Clipe de Hip-Hop.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *