in

OneRepublic traz referências do cinema em clipe de “Run”; assista

Com direito a referências a clássicos do cinema, a banda OneRepublic divulgou ontem (5) seu mais novo single, a faixa “Run”. A música pertence ao novo álbum do grupo, “Human”, que deve ser lançado ainda este ano. Além de “Run”, a banda já divulgou os singles “Rescue Me”, “Somebody To Love”, “Wanted”, “Didn’t I” e “Better Days”. Todas devem completar o novo disco.

Leia também: OneRepublic: novo vídeo? Novo álbum? O que esperar da banda?

Foto: Divulgação

O vídeo recebe direção de Tomás Whitmore e mostra o vocalista Ryan Tedder se aventurando por um set de gravações, além de trazer diversas referências a clássicos do cinema como: Cantando na Chuva, Exterminador do Futuro, Top Gun, Wall Street, entre outros. Ao longo da semana, o grupo já vinha divulgando paródias de clássicos do cinema no intuito de nos preparar para o que vinha. 

O novo álbum da banda possui 16 faixas, entre elas, os singles “Didn’t I”, “Better Days” e “Run”. As músicas “Somebody To Love”, “Wanted” e “Rescue Me” devem completar a tracklist. O último álbum da banda, “Oh My My”, foi lançado em 2016 e alcançou a 3ª posição da Billboard. 

O último lançamento da banda havia sido a inspiradora faixa “Wild Life”, em setembro de 2020, para trilha sonora do filme “CLOUDS“, da plataforma Disney +. A música, que fala sobre aproveitar o presente, ganhou um clipe lindo, com cenas de Ryan, vocalista do grupo, em uma praia deserta e caminhando por uma floresta enquanto cortes mostram pessoas dançando livremente em meio a natureza.

OneRepublic faz performance de “Run” na TV 

Marcando o retorno do Citi Concert Series, do programa Today Show, a banda fez uma performance de seu mais novo single para uma pequena plateia no Rockefeller Plaza, na cidade de Nova York. Além da nova música, o grupo também performou alguns de seus sucessos antigos como o single “Lose Somebody”, parceira da banda com o DJ Kygo, “Secret” e “Counting Stars”. Você pode conferir o show completo clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *