in

Filipe Toca lança seu primeiro videoclipe, “Jack Johnson”

filipe toca
filipe toca

Ex-participante do “The Voice Brasil”, Filipe Toca é o mais novo artista da cena nacional para se ficar de olho. Na última sexta-feira (15), o cantor e compositor lançou o primeiro videoclipe oficial de sua carreira para o seu último single, “Jack Johnson”, o primeiro desde sua aparição no reality show.

O clipe foi gravado antes da pandemia chegar ao país nas praias de Piranji e Genipabu, no litoral do Rio Grande do Norte, e mostra o cantor tocando nos luaus de praia de sua terra natal. “Eu me sinto completamente em casa na praia, é muito simbólico meu primeiro contato com uma produção de videoclipe ter rolado lá”, disse o potiguar sobre o vídeo dirigido por André Maia e Diego Marcel.

Assista ao videoclipe de “Jack Johnson” na íntegra:

A música tem a produção assinada por Juliano Valle, que já trabalhou com nomes como Daniela Mercury, Carol Biazin e Ana Gabriela, e traz consigo um clima descontraído e otimista dos luaus de praia, assim como no clipe. “A letra surgiu de um jeito muito despretensioso. Cheguei a brincar
com o nome do Caetano Veloso em um verso, mas o som foi
tomando um rumo tão good vibes e praieiro que Jack Johnson me
veio à cabeça”
, explicou o cantor sobre a origem da faixa, que de acordo com ele, já está escrita há mais de dois anos.

Filipe Toca tem 26 anos de idade e ganhou visibilidade após a última temporada do “The Voice Brasil”, na qual chegou até a segunda rodada de batalhas na equipe de IZA. Com mais de 60 canções escritas, bandas como Scalene e Plutão Já Foi Planeta já gravaram algumas das composições do artista antes do início de sua carreira solo, que promete revelar mais um grande artista da nova geração da música nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *