in

Machine Gun Kelly lança vídeo para seu novo single, “El Diablo”

Machine Gun Kelly em seu novo single "El Diablo" para promover o álbum "Hotel Diablo"

Logo após lançar o álbum “Hotel Diablo“, Machine Gun Kelly lançou mais um single vindo do material. Anteriormente, o rapper já havia lançado clipes para “Candy” e “Hollywood Whore“. Além disso, MGK, que sempre foi fã de Chester Bennington, presta algumas homenagens ao falecido cantor no clipe de “Hollywood Whore“.

A faixa em questão que é o novo single de Machine Gun Kelly é “El Diablo“, a segunda música do álbum. “El Diablo” é uma das músicas mais especiais do álbum, já que tem conexão direta com o “Hotel Diablo“. O quinto álbum de estúdio do rapper possui 14 faixas com algumas parcerias. No entanto, mesmo sem ser uma parceria direta , é Cara Delevingne que faz a intro.

O clipe de “El Diablo” mostra o rapper cruzando o deserto em seu carro. Mas o que chama a atenção é uma das formas em que MGK usou para divulgar o álbum. Já que sua tatuagem “Hotel Diablo“, feita em sua cabeça, aparece no vídeo. De fato, o clipe oficial de “El Diablo” não conta uma história como nos outros. Mas possuem elementos que deixam interessante.

El Diablo” é a quarta música do setlist da “Hotel Diablo Tour”, que encerrará em setembro. Apesar de ser tocada no começo, é uma das que mais enlouquecem o público. Por fim, confira o clipe de “El Diablo“, o novo single de Machine Gun Kelly:

Machine Gun Kelly na Vans Warped Tour

Machine Gun Kelly está em turnê, mas achou um tempo na agenda para participar do show do YUNGBLUD na “Vans Warped Tour“. A dupla não foi simplesmente uma surpresa do Festival, já que os dois possuem uma música juntos. Além disso, ainda há a participação de Travis Barker, do Blink-182, na música.

Apesar de ser originalmente performada pelos três, Barker não participou do show. Já que ele está em turnê. Mas mesmo assim, MGK e YUNGBLUD fizeram uma performance eletrizante de “I Think I’m Okay“. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *