in ,

Mateus Carrilho lança clipe sensual para “Então Vem”

Mateus Carrilho lança Então Vem

Na última quarta-feira (19/06), Mateus Carrilho liberou o clipe de “Então Vem”. A música, que tem letra romântica na tradicional batida de funk, ganhou uma sequência de cenas sensuais.

Confira:

 Sobre “Então Vem”

“Então Vem” é uma música composta por Rodrigo Gorky, Zebu, Maffalda e Kika Boom, alguns dos colabores frequentes de Pabllo Vittar. Nela, o cantor aborda uma paixão impossível de controlar.

Confira um trecho:

“É só te ver assim, novim. Começou a subir tudo em mim e eu sei bem por que: Sou tão doido por você. Tão lindo que paralisa. É uma brisa hipnotizado de tesão. Carícia que bate e fica. Cê tá na minha. Se me chama, não vou dizer não”.

Já no clipe, esse sentimento foi transferido para beijos calorosos e flertes. Além disso, o time de dançarinos mostra uma coreografia divertida, misturando passos de funk e twerk.

Mateus Carrilho na Parada LGBTQIA+

Mateus Carrilho será uma das atrações no trio Uber da 23° edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Com o tema “Orgulho em todas as cores”, a empresa vai distribuir post-its coloridos com descontos de 15% na plataforma.

Mateus irá representar a bandeira “Gays” no carro que trará mais 13 celebridades abordando outras 11 minorias sexuais. Entre elas: Candy Mel (transexuais); Bia Ferreira (lésbicas); Cup (assexuais); Dudu Bertholini (gênero fluído); Karol Conká (bissexuais), Pepita (polissexuais); Lia Clark (queers); Jaloo (não-binários); Triz (agêneros); Dionne Freitas (interesexuais); Driade Aguiar (pansexuais). Além dos artistas citados, Bruna Linzmeyer e Alinne Rosa completarão o time Uber.

Apresentando as cores do arco-íris, todos os artistas irão usar figurinos criados por Fernando Cozendey. A Parada do Orgulho LGBT acontece amanhã (23/06) e tem a Avenida Paulista como cenário do evento.

Em seu Instagram, o cantor comentou sobre sua participação: “Amanhã é a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, e eu tenho a felicidade de estar lá novamente CELEBRANDO O NOSSO DIREITO DE EXISTIR junto com a Uber Brasil. Vou com meus amigos e grandes artistas, representando nossas 12 bandeiras, por orgulho, respeito e oportunidade em todas as cores. Vai ser lindo! #VamosComOrgulho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *