in

Saiu! Confira “Summer Of Love”, nova música de Shawn Mendes

músicas shawn mendes camila
Foto: Reprodução/Twitter @shawnmendes

Foi a gente que pediu! Nesta sexta-feira (20), o cantor Shawn Mendes divulgou clipe do seu novo single “Summer Of Love”, agora em todas as plataformas digitais. Durante a semana, o canadense divulgou em suas redes sociais alguns teasers do que esperar da nova música. Confira!

músicas shawn mendes camila
Foto: Reprodução/Twitter @shawnmendes

“Summer Of Love”: confira a nova música de Shawn Mendes

Gravado em Mallorca, na Espanha, o clipe de “Summer Of Love” mostra um Shawn Mendes muito leve, feliz e solto. A nova faixa é também uma parceria com o produtor e compositor porto-riquenho Tainy, que já trabalhou com J. Balvin, Dua Lipa e Lauren Jauregui. Pelas especulações dos fãs, “Summer Of Love” é mais uma dedicatória para a cantora e namorada do canadense, Camila Cabello, que vive um relacionamento com Mendes desde 2019.

Leia também: Shawn Mendes e Camila Cabello: história de amor narrada em músicas

Em entrevista para a revista Rollacoaster, em que Shawn Mendes estampou a capa, o cantor ainda falou sobre as expectativas para a nova fase. “Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres, livres do peso da vida. Mesmo que apenas por um momento”, contou a voz de “Mercy”.

Shawn Mendes está vindo em uma escalada de lançamentos. Em 2020, o cantor lançou o documentário “In Wonder”, que acompanhou os bastidores da sua carreira e vida pessoal entre os anos de 2019 e 2020. Ano passado, Shawn lançou seu quarto álbum de estúdio, “Wonder”, que também contou com a participação de seu conterrâneo Justin Bieber com a faixa “Monster”. E em live do TikTok, o cantor confirmou de que, em breve, serão divulgadas datas para a turnê. Estão prontos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *