in , ,

Raye: 5 colaborações da cantora que gostaríamos de ouvir

raye colaborações

A cantora britânica Raye ganhou bastante notoriedade em 2020 e já fez colaborações com grandes nomes da indústria musical.

Ela lançou seu primeiro EP, ‘Euphoric Sad Songs‘, em fevereiro desse ano, com um total de 9 faixas. Entre elas está ‘Regardless‘, que fez muito sucesso, sucedendo a música ‘Secrets‘, de 2020, que alcançou o Top 10 das paradas do Reino Unido.

Raye é também conhecida por suas composições e colaborações com outros artistas. Ela já escreveu músicas para nomes como John Legend, Little Mix, Hailee Steinfeld, Normani, Khalid, Ellie Goulding e muitos outros.

Além desses, ela também assina coautoria da faixa ‘Bigger‘, que abre o mais recente álbum de ninguém menos que Beyoncé. A cantora também já recebeu indicações ao Brit Awards e soma mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.

Agora, enquanto produz o seu álbum de estreia, a cantora vem dando dicas sobre possíveis novas colaborações, já que ela gosta muito de unir forças com colegas músicos. Confira:

5 colaborações de Raye que gostaríamos de ouvir

1. Lewis Capaldi

Em recente entrevista a coluna Guilty Pleasures do jornal Metro, Raye revelou que vem trabalhando em composições com o dono do hit ‘Someone You Loved‘, Lewis Capaldi.

“Eu vou tentar e vou começar a fazer trabalhos com garotos. Eu definitivamente tenho tentado segurar minhas composições com as meninas, mas estou pronta para começar a explorar novas perspectivas.”, contou a cantora. Ela adiciona ainda que sempre preferiu trabalhar dessa forma, pois já teve que passar por situações desconfortáveis como mulher.

Durante a conversa, ela também deu detalhes sobre seu novo álbum, que está em produção. “Algumas músicas nele são muito pessoais e viscerais”, o que encaixaria perfeitamente com o estilo de música emotiva e vulnerável de Lewis.

2. Tom Walker

Ainda na entrevista para o Metro, Raye citou Tom Walker como uma das pessoas com as quais ela vai trabalhar. A artista sempre mostra muita animação quando se trata de trabalhar com outros artistas dos mais variados gêneros musicais.

Dessa forma, ela pode passear por diversas sonoridades e explorar o que mais a agrada.

raye colaborações
Foto: Reprodução/YouTube

3. Rag’n’Bone Man

Outro nome que também já é praticamente certo em novos trabalhos da cantora é Rag’n’Bone Man. O dono do hit ‘Human‘, assim como Raye, também faz muito sucesso nas paradas britânicas.

Ainda não sabemos o que esperar dessas parcerias, mas, a cantora garante que só trabalha com pessoas que ela conhece e confia.

4. Alicia Keys

Raye é uma grande fã de Alicia Keys. Mais de uma vez, quando perguntada sobre suas parcerias dos sonhos, a britânica respondeu que adoraria sentar ao piano para compor com Alicia.

Em março de 2020, a cantora e compositora compartilhou em seu Instagram um vídeo cantando ‘Fallin‘, de Keys. O vídeo impressionou pelos seus vocais potentes e certeiros, que casou muito bem com a canção. Uma parceria entre as duas com certeza marcaria pelo excesso de talento.

5. Anitta

Em entrevista para o Tracklist no começo do ano, Raye disse que tem muita vontade de trabalhar com algum artista brasileiro. Ela revelou ainda que tinha trabalhado com Anitta e gostaria de fazer isso de novo, já que “ela é adorável, uma verdadeira rainha!”.

“Escrevi uma música que ela amou! Vai ser single? Não sei, porém sigo aqui sorrindo e esperando para que ela possa sair em breve.”. E não é que veio aí? O novo e muito esperado single de Anitta Girl From Rio‘, lançado na última sexta-feira (06), tem Raye listada como uma das compositoras.

Após esse sucesso, será que elas trabalharão juntas novamente, dessa vez, quem sabe, em um feat? Já sabemos que dependendo da Raye, a resposta é sim!

Anitta e Raye em estúdio. Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *