in

Em entrevista, Olivia Rodrigo fala sobre drama amoroso que dominou a internet

olivia rodrigo

Olivia Rodrigo é a nova capa da revista norte-americana Elle no mês de maio e revelou, durante entrevista, como se sente frente ao drama amoroso envolvendo Joshua Bassett e Sabrina Carpenter. Em janeiro, a cantora lançou seu debut single “Drivers License”, dando muito o que falar nas redes sociais sobre quem seria o menino e a misteriosa garota loira citados na letra.

olivia rodrigo
Foto: Divulgação

Não demorou muito para que os fãs descobrissem sobre o triângulo amoroso envolvendo Olivia, Joshua, seu companheiro de elenco na série High School Musical: The Musical: The Series, e Sabrina, também cantora e ex-garota Disney. Então, os rumores sobre a origem da letra de “Drivers License” apareceram e dominaram a internet. Frente à situação, Olivia comentou à Elle que a confusão é “realmente o sonho de todo compositor”.

“Há algo tão poderoso em ser vulnerável e aberto, como, ‘Esta é a minha vida, e eu estou muito triste.’ ou ‘estou inseguro’. É isso que torna a composição tão especial”, complementou ela, que se sente muito feliz de ver os ouvintes das mais variadas idades se conectando com o seu trabalho.

Leia mais: Fizeram história! Olivia Rodrigo e mais 4 artistas com recordes nos charts

O processo de composição de Olivia Rodrigo

Muito fã de Taylor Swift, Olivia disse que se inspira muito nas composições da artista e nas de Gwen Stefani, Alanis Morissette e Gracie Abrams. Além disso, a cantora de 18 anos confessou que sua colaboração dos sonhos seria com Billie Eilish. “Acho que seria muito legal colaborar com Billie Eilish. Acho que tudo que ela faz é tão espetacular. Eu amo o primeiro EP dela (“Don’t Smile at Me”), eu me sinto profundamente apaixonado por esse projeto. Eu amo “My Boy“, eu acho essa música tão genial, inteligente e divertida”.

Além de Olivia, a revista também entrevistou a instrutora vocal que a acompanha desde pequena, Jennifer Dustman. Ela disse que sempre soube do talento de Olivia e que achava sua voz “tão incrível” que começou a inscrevê-la em competições locais de canto. Durante a entrevista, Jennifer relembrou quando ouviu pela primeira vez uma das primeiras canções escritas por Olivia, intituladas pela instrutora de “canções de bebê”. “Eu tive calafrios de cabeça para o dedo do pé. Eu pensei, tudo bem, ela é uma compositora. É isso”, comentou ela sobre a música “Superman”, que fala sobre uma garota que não precisa de um super-herói para salvá-la.

Sobre seu último lançamento “deja vu”, Olivia disse que estava muito insegura durante a produção por conta do grande sucesso que foi seu primeiro single. “Eu pensei que realmente estaria na minha cabeça, tipo, ‘Eu nunca vou escrever uma música tão boa como essa de novo’. Essa música me deu muita confiança na minha voz”.

Além da entrevista, Olivia também participou de um jogo proposto pela revista Elle chamado “Song Association”, o famoso “Uma Palavra, Uma Música”. Confira abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *