in ,

Sabrina Carpenter está preparando novo álbum? Veja o que esperar

Na semana passada, Sabrina Carpenter atualizou seu site oficial com um novo design, dando indícios de que um novo álbum está chegando. Será mesmo que a cantora está preparando uma nova era? Quando o disco chegará, afinal? Confira nesse post o que esperar do novo trabalho!

Leia também: Olivia Rodrigo comenta polêmica envolvendo Joshua Bassett e Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter está preparando novo álbum? Veja o que esperar

A cantora, compositora e atriz tem estado bastante ocupada durante os últimos meses. Além de filmar a sequência do filme “Crush à Altura” e uma nova versão de “Alice no País das Maravilhosa”, também temos notícias de que, sim, a estrela está com um disco quase pronto.

Tal como a Variety apurou, no início do ano, ela assinou um contrato com a Island Records. Muito antes que essa novidade viesse à tona, contudo, a artista lançou a música “Skin”.

A faixa chegou após surgirem alguns rumores sobre um suposto triângulo amoroso entre as estrelas de “High School Musical: O Musical – A Série”, Joshua Bassett e Olivia Rodrigo, e ela.

A canção acumulou mais de 10 milhões de streams em suas primeiras 48 horas de lançamento, atingindo o Top 5 de estreia nos EUA no Spotify, Top 10 do iTunes geral, Top 15 da Apple Music geral e Top 35 do Spotify Global.

Nesta segunda-feira (23), a cantora finalmente anunciou seu próximo single. Intitulado “Skinny Dipping”, a faixa ainda não possui uma data de lançamento cravada, mas é certo que chegará muito em breve.

https://twitter.com/tracklist/status/1429912852274552835?s=21

Ainda na semana passada, Sabrina compartilhou um vídeo em seu Twitter com a legenda “Intro”. Seria essa a primeiríssima faixa do seu quinto álbum de estúdio? Confira o que esperar desse novo trabalho da cantora.

Afinal, o que esperar do novo álbum de Sabrina Carpenter?

Grandes referências em sua sonoridade

Uma das coisas que já sabemos diz respeito à sonoridade do seu quinto álbum de estúdio. Durante um bate-papo com a revista Flaunt, que nós cobrimos aqui, a estrela falou sobre as influencias para seu próximo projeto.

Sabrina afirmou que suas músicas têm mudado com o tempo e, portanto, seu novo álbum terá influências de grandes nomes da indústria, tais como Dominic Fike, Julia Michaels, Sonny & Cher e Marvin Gaye.

Mesmo assim, a cantora disse se manter fiel às suas raízes, ao passo que também muda de forma introspectiva.

Acho que os fãs ficarão agradavelmente surpresos com a narrativa deste álbum em comparação aos outros. Isso, mais do que nunca, é muito específico para mim, minha vida e minhas histórias. Antes, o jeito que eu escrevia era um pouco mais para todo mundo e um pouco menos para mim. Este é [o álbum] mais interior.”

Mais músicas bastante pessoais

Pegando justamente esse gancho, temos a certeza de que o novo disco da cantora retratará de forma mais pessoal e mais honesta algumas situações vividas por ela — foi o caso da canção “Skin”, lançada no início deste ano e que provavelmente estará no álbum.

Na mesma entrevista, a artista comentou sobre esse single:

“Skin” foi o culminar de muitas experiências as quais eu construí. Me lembro de tentar escrever em torno disso, tentar evitar e dançar em torno do assunto.

Eu estava tentando escrever qualquer coisa, menos aquilo. E então acho que escrevi, e pensei: “Talvez viva no mundo, talvez não.” Eu senti que era o momento certo para fazer aquela música e expressar o que eu estava sentindo e passando.

Era uma perspectiva diferente da que muitas outras pessoas estavam passando na época, mas era a minha verdade. Senti-me compelido a escrever exatamente como me sentia.

Presença de “Space and Dust”?

Em março passado, Sabrina disponibilizou um vídeo em suas redes sociais cantando uma faixa inédita. Na legenda da publicação, a cantora disse que “por enquanto” a música se chamava “Space and Dust”.

A canção, revelada em primeira mão, retrata Carpenter conversando com um ex-amante. “É o paraíso ou é o inferno sem mim?/ Você tem seu espaço e sua poeira/ Mas você ainda não precisa de amor?

https://twitter.com/SabrinaAnnLynn/status/1375139511320068100?s=20
Chamando de “Space and Dust” por enquanto 🪐

“Se ninguém está aí/ Para te ouvir gritar/ Você ainda pode estender/ Sua mão para mim/ Eu estou flutuando por lá/ Eu sempre serei/ A estrela mais brilhante da sua galáxia”

Nós ainda não sabemos se a faixa entrará na lista final de músicas do novo disco da cantora, mas ficaremos de olho em todas as novidades para avisá-los o quanto antes!


Você é fã da cantora? Quais suas expectativas para o novo álbum de Sabrina Carpenter? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais.

Post atualizado às 18h30 do dia 23 de agosto de 2021 por Yan Avelino após Sabrina Carpenter anunciar “Skinny Dipping” como próximo single.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *