in ,

Sabrina Carpenter lança clipe de “Skin”; relembre polêmicas e veja repercussão

Sabrina Carpenter, intérprete da canção “Skin”, lançou na segunda-feira (1) o clipe da música. Retratando um amor intenso e perigoso, a cantora entregou tudo que os fãs queriam. Desde o início do ano o nome de Carpenter está no meio de um triângulo amoroso com Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, que entrevistamos na semana passada. Relembre toda essa polêmica e veja a repercussão do videoclipe nesse post.

Entenda o suposto triângulo amoroso entre os jovens cantores

“drivers license”

Tudo começou quando Olivia Rodrigo — despretensiosamente — lançou seu single de estreia em 8 de janeiro.

A música se tornou a mais rápida na história a alcançar 100 milhões de reproduções, apenas no Spotify, em apenas 8 dias. Olivia ultrapassou números de Ariana Grande e a colaboração entre Shawn Mendes e Camila Cabello, “Señorita”.

Ainda que ambos não tenham confirmado os boatos, rumores alegam que a canção seja sobre Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, que supostamente tiveram um relacionamento em 2020. 

Olivia Rodrigo compartilhou pela primeira vez um trecho de “drivers license” em julho de 2020. O vídeo seguia com a legenda “Escrevi isso outro dia. Toca muitíssimo meu coração. Vou chamar de ‘drivers license’, eu acho lol”.

Os fãs creem que os dois decidiram levar o casal Nini e Ricky, da série “High School Musical: O Musical – A Série”, para fora das telas, mas que não durou por muito tempo. À época em que o vídeo foi lançado, houve suspeitas de que Joshua e Olivia não estavam mais namorando.

“Lie Lie Lie”

No dia 14 de janeiro, Joshua Bassett, amigo de Olivia e par romântico na série “High School Musical: O Musical – A Série”, lançou uma música intitulada “Lie Lie Lie”.

Bassett compartilhou pela primeira vez um trecho de “Lie Lie Lie” originalmente chamado de “I Know”, em 2019, um dia antes da estreia da primeira temporada da série que protagoniza.

Rodrigo e Bassett anunciaram o lançamento de seus singles em 4 de janeiro e isso foi o suficiente para alimentar os rumores instantâneos sobre uma possível conexão entre as duas músicas.

Como a música de Olivia foi lançada primeiro, a narrativa de que as faixas poderiam ser relacionadas ficou muito clara para os fãs.

Além disso, em “drivers license” ela canta sobre um amor passado, o qual ainda ama, estar com uma garota loira, que supostamente seria a cantora e atriz Sabrina Carpenter.

Os fãs supõem que a ex-estrela da Disney começou a namorar Joshua depois que ele terminou com Olivia. Muito além de a letra bater com a identidade dela, Sabrina parece ser uma amiga muito próxima de Joshua.

Os fãs, então, levantaram a tese de que talvez o casal estivesse junto em meio à pandemia COVID-19.

“Skin”

Na madrugada da sexta, 22 de janeiro, a cantora Sabrina Carpenter surpreendeu os fãs com o lançamento de seu novo single, escrito por ela em colaboração com Ryan McMahon e Tia Scola.

O lançamento foi parar assuntos mais comentados do Brasil no Twitter depois de toda polêmica. Na semana passada, a faixa entrou no Top 30 da principal parada do Reino Unido, em 28º lugar.

“Skin” chamou a atenção de todos por causa da seguinte estrofe: “Talvez poderíamos ter sido amigas/ Se eu tivesse te conhecido em outra vida/ Talvez então pudéssemos fingir/ Que a gravidade não atua nas palavras que escrevemos/ Talvez você não tivesse a intenção/Talvez loira fosse a única rima”.

Os fãs e toda a mídia acreditaram que a canção era uma reposta direta à “drivers license”. Contudo, em 24 de janeiro Sabrina voltou ao Instagram para comentar sobre sua música.

Carpenter escreveu: “Obrigada a todos que ouviram ‘Skin’. Especialmente aqueles que abriram suas mentes para liricamente [ouvir] o que eu estava tentando transmitir”.

Sabrina carpenter skin clipe
Foto: Reprodução/Instagram

Aparentemente, a cantora também falou sobre “drivers license”, mesmo sem mencionar a música: “Não me incomodei com alguns versos de uma música (magnífica) e escrevi uma faixa de desprezo sobre ela.”

“A música não está chamando a atenção para uma única pessoa. Alguns versos abordam uma situação específica, enquanto outros abordam muitas outras experiências que tive no ano passado”, continuou a cantora.

Finalizando a mensagem, ela disse: “Eu não quero que isso se torne um ciclo sem fim, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém. Muito amor para todos vocês”.

A repercussão do clipe de “Skin”

Sabrina Carpenter vive um amor intenso com o astro de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Gavin Leatherwood, no clipe de “Skin”. Em menos de 15 minutos o vídeo já passava das 100 mil visualizações e no Twitter o assunto “SKIN MUSIC VIDEO” atingiu o Top 5.

Os fãs aprovaram o clipe. Alguns chegaram a comentar que é o “melhor videoclipe da carreira”, outros acharam easter eggs relacionados ao futuro álbum da cantora. Além disso, elogiaram fotografia, vocais e construção.

https://twitter.com/feeltvd/status/1356370787763159043?s=21

O que você pensa da polêmica? O que achou do clipe de “Skin”, de Sabrina Carpenter? É fã da cantora? Não se esquece de comentar conosco nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *