in

Solteira ou casada? Pabllo Vittar confirma status e anuncia novo single

Depois de ter atiçado o público falando que estava noiva, Pabllo Vittar confirmou, em entrevista à Vogue Brasil, que continua solteira e que tudo não se passou de uma estratégia de marketing para divulgar seu novo single. Ainda sem nome divulgado, a música nova será lançada no dia 6 de maio e fará parte do próximo álbum da artista, que deve sair ainda no primeiro semestre deste ano.

Leia também: De “Open Bar” a “111 DELUXE”: a trajetória musical da Pabllo Vittar

Foto: Ernna Cost / @ernnacost

A estratégia toda de divulgação do novo single começou há seis dias, quando a artista foi a atração da festa do BBB21, junto com Preta Gil. Na ocasião, Preta questionou Pabllo sobre um anel que estava em sua mão, e a drag queen declarou que estava noiva e iria se casar. “Estou noiva, gente! Estou noiva! Vou me casar em breve, mas continuo piranha!”, declarou Pabllo. 

Ainda no show, a artista cantou o trecho de uma música que, de acordo com os fãs, pode ser parte do novo single. “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”. No dia 24 de abril, Pabllo publicou uma foto no Instagram com a aliança no dedo e segurando a mão de um homem com a legenda “piranha também ama”. 

Ontem (26), a cantora havia publicado algumas fotos suspeitas nas redes usando um vestido de noiva. Além disso, o perfil da cantora, tanto no Twitter, quanto no Instagram, ficaram completamente brancos.

Hoje, nós descobrimos que aquelas fotos faziam parte de um photo shoot para a Vogue Brasil, onde Pabllo também revelou que toda a história de noivado não se passava de uma estratégia de divulgação para sua nova era.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, declarou a cantora à revista. 

Ao ser questionada sobre a sobre casamento, Pabllo disse que é algo que ela tem que trabalhar nela mesma depois de um relacionamento que a cantora teve e não terminou bem. “Então não me vejo namorando ou casando! Só na ficção mesmo!”

https://twitter.com/pabllovittar/status/1387048191871262727

Novo single de Pabllo Vittar 

Ao que tudo indica o novo single de Pabllo envolverá uma estética matrimonial. Durante a semana, uma foto, supostamente de Pabllo casando, circulou pela internet. Na imagem, um homem aparece colocando uma aliança no dedo da artista, que está vestida de noiva num cenário todo florido e com panos brancos. Seriam imagens do clipe? 

Além de ter trocado as fotos de suas redes socais por um fundo branco, hoje a artista também atualizou a foto de seu perfil e de sua playlist “This Is Pabllo Vittar” no Spotify. Diferente do Instagram e do Twitter, Pabllo colocou uma foto vestida de noiva para estampar sua conta no aplicativo de streaming. Por enquanto, as únicas informações concretas que temos é a de que a nova música será lançado na próxima quinta-feira e fará parte de seu quarto álbum, que deverá sair ainda no primeiro semestre de 2021. 

A nova era vem depois de um álbum de muito sucesso da cantora. O “111” foi lançado em março de 2020 e conta com os hits “Parabéns”, “Amor de Que”, “Flash Pose” e, talvez a sua maior experimentação musical até gora, o hino “Rajadão”. Além das participações incríveis de nomes como: Psirico, Thalia, Ivete Sangalo, Jerry Smith e Charli XCX. O sucesso do disco rendeu a ele uma versão deluxe lançada em novembro do ano passado. O último lançamento de Pabllo foi a sua colaboração com a cantora britânica MARINA em “Man’s Word (Empress Of Remix) [feat. Pabllo Vittar]”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *