in

Miley Cyrus revela a capa e mais informações de “She is Coming”; confira

Ela realmente está de volta! Nesta segunda-feira (27), a cantora Miley Cyrus usou suas redes sociais para divulgar novidades do seu mais novo trabalho. O projeto será um EP chamado de “She is Coming“, com lançamento nesta sexta-feira (31).

Em seu Instagram, Miley também divulgou a capa do novo EP. Na imagem, a cantora aparece em preto e branco, com uma camiseta em referência a banda britânica Sex Pistols. Na legenda, ela postou um link para pré salvar o “She is Coming” nas plataformas digitais.

Além disso, ainda no Instagram, a cantora andou postando alguns teasers em forma de vídeo do seu novo projeto. As cenas podem ser comparadas com o seu álbum “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, de 2015, já que a estética lembra bastante. Confira:

Ver esta publicação no Instagram

SHE IS COMING! Pre- Save NOW 💦 👅 🍌🍒miley.lk/sheiscoming

Uma publicação partilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Apresentação das novas músicas de Miley

O anúncio do novo EP chegou depois que Miley performou no BBC Radio 1’s Big Weekend, no sábado (25). O evento que aconteceu na Inglaterra, foi palco para a cantora apresentar três novas canções, que são: “Cattitude“, “Mother’s Daughter” e “Dream“. Inclusive, todas estarão presentes no “She is Coming”.

Em “Cattitude”, Miley brinca com a rixa entre as rappers Nick Minaj e Cardi B. “Eu amo você Nicki, mas eu escuto a Cardi“, é um dos versos que compõe a música.

Confira, a seguir, trechos das novas músicas de Miley:

Cattitude

Mother’s Daughter

Dream

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *