26 de maio de 2019 por Giovana Bonfim Escudine.

Havíamos postado aqui ontem, 25/05, que Miley era uma das artistas que estava prestes à lançar novas músicas. Agora, temos informações mais concretas: a própria Miley Cyrus falou sobre no Radio 1’s Big Weekend Festival na noite passada.

Em seu show, a cantora além de seu último lançamento “Nothing Breaks Like a Heart”, cantou também três músicas inéditas. Elas são: “Mother’s Daughter”, “Cattitude” e “Dream”.

Em “Cattitude”, Miley faz referência à Cardi B e Nicki Minaj em sua letra. “I love you Nicki, but I listen to Cardi” (Eu te amo Nicki, mas escuto a Cardi).

Ainda por lá, deu datas de lançamento: nessa sexta, 31 de maio, irá lançar um EP ou até mesmo um álbum.

Após o convite no Twitter para Charli XCX subir ao palco com ela para cantar “We Can’t Stop”, a esperada performance das duas juntas aconteceu no show de Miley. Assista:

Além de tais músicas, ela também cantou hits mais velhos, como “Party in the USA” e “Wrecking Ball”.

Miley Cyrus e nova era

Após seu show no Radio 1’s Big Weekend Festival, mais informações e rumores foram aparecendo pelas redes sociais.

Segundo uma conta fã de informações de Miley, nessa semana apenas um EP será lançado. Após, até o fim do ano sem uma data específica o álbum de fato então seria lançado.

A mesma também revelou a tracklist do EP que pode será lançado na sexta, que conta até mesmo com colaboração de RuPaul! O EP terá 6 músicas e além de parceria com RuPaul, teria uma também com Swae Lee. Confira:

  1. Party Up the Street (ft Swae Lee)
  2. Cattitude (ft RuPaul)
  3. The Most
  4. D.R.E.A.M (ft Ghostface Killah)
  5. Unholy
  6. Mother’s Daughter

Miley também atualizou seu ícone da conta do Instagram, além de dar mais pistas sobre a nova era. Dessa vez, postou um pequeno vídeo exclusivo que diz “she is coming” (ela está chegando), assim como atualizou sua header .

A capa também foi divulgada! Nela, podemos ver o nome do EP que será She is Coming. Veja:

Estão ansiosos? Conte para nós qual das músicas novas é sua favorita!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.