in ,

Katy Perry lança faixa paradisíaca com clipe; veja “Harleys in Hawaii”

Katy Perry voltou com uma faixa perfeita para o verão nesta quarta-feira, dia 16. A música “Harleys In Hawaii”, que veio acompanhada de um videoclipe, mistura o pop com o estilo do ska combinados aos vocais da artista. Assim, confira o resultado logo abaixo:

Criado pelo coletivo de diretores Manson, o video foi gravado no mês de julho enquanto Katy esteve no Havaí para gravar o American Idol. Como a cantora já havia revelado anteriormente, a inspiração para a canção veio durante um passeio de moto com seu noivo, Orlando Bloom.

Pelo Instagram, Perry divulgou o clipe com uma breve legenda, falando sobre tal viagem pela ilha:

Faixa de Katy Perry foi composta por Charlie Puth

“Harleys In Hawaii” teve como parte dos compositores o cantor Charlie Puth, que previamente comentou sobre a faixa numa live. Nas palavras de Charlie, escrever a música ao lado de Katy e Jay Cash foi um processo rápido e prático. O cantor também foi responsável por “Small Talk”, single anterior da artista.

Pelo Twitter, fãs de Katy Perry comentaram sobre o release com a hashtag #HarleysInHawaii, falando sobre os visuais da cantora no clipe:

https://twitter.com/najakaty/status/1184486777857466374
https://twitter.com/perrydays/status/1184486260787810305
https://twitter.com/nevereallylover/status/1184487693117460480

O lançamento da artista já é o terceiro como solo em 2019, e o quinto como um todo. Nesse sentido, Katy divulgou seu principal comeback, “Never Really Over”, em maio, além das collabs com Zedd e Daddy Yankee.

Apesar da comemoração em torno das músicas inéditas, Perry ainda enfrenta o processo judicial envolvendo o smash hit “Dark Horse”, que teve início em julho. Recentemente, foi anunciado que Katy teria recorrido a ação judicial de ter que pagar uma indenização de mais de dois milhões de dólares, após a acusação de plágio vinda do cantor Flame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *