in ,

Taylor Swift faz performance de “ME!” no “The Voice” França; assista

Taylor Swift continua adiante com as promoções de “ME!”. No último sábado, dia 25, a artista apresentou o single nos palcos do “The Voice” francês. Assim como ocorreu durante a aparição de Taylor no programa “The Graham Norton Show”, na semana passada, o cantor Brendon Urie não esteve presente para o dueto.

Além disso, Swift performou seu smash hit “Shake It Off” ao lado dos competidores do reality. Veja:

A cantora está atualmente promovendo “ME!” em alguns países do continente europeu, como Inglaterra e Alemanha. Na última quinta-feira, dia 23, Taylor apresentou-se na final do programa “Germany’s Next Top Model”. Nesse sentido, Swift ainda planeja dar entrevistas à jornais e rádios europeias.

De fato, a estrela está disposta a divulgar o novo comeback, diferente do que foi visto durante sua era anterior, “reputation”. A última agenda de Taylor nos Estados Unidos foi sua entrevista ao talk show “Ellen DeGeneres Show”.

Taylor Swift e as poucas novidades do comeback

Apesar de seguir a todo vapor com as divulgações do single, Taylor não pretende contar mais informações a respeito de seu disco tão cedo. A cantora já revelou que dicas e easter eggs do “TS7” estão presentes no videoclipe de “ME!”. Contudo, nada mais além disso foi confirmado por Swift, que mantém tudo em segredo da mídia.

As especulações sobre o nome do álbum, a data de lançamento e as demais faixas são grandes. Entretanto, a artista declarou que os easter eggs escondidos são feitos para a diversão dos fãs, e que uma hora ou outra todos irão descobrir tudo. Parte do público online acredita que o release se chamará “Lover”.

Apesar de tudo, é de se esperar que o disco seja lançado ainda nesse semestre. Mesmo com nenhuma outra canção do trabalho divulgada ainda, “ME!” está alcançando bons desempenhos nas rádios internacionais e estadunidenses. A música encontra-se atualmente entre os dez primeiros colocados da “Billboard Hot 100”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *