in ,

“Harleys In Hawaii”: Katy Perry lançará faixa na próxima quarta

Com um release inédito para esta semana, Katy Perry divulgou pelas redes sociais a capa de seu novo single. “Harleys In Hawaii”, previso para a próxima quarta, dia 16, já é a terceira faixa solo da cantora em 2019. Veja a capa a seguir, postada no Instagram:

View this post on Instagram

#HarleysInHawaii 10.16.19 🌺

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Anteriormente, o cantor e compositor Charlie Puth (que trabalhou nas letras da canção) deu detalhes sobre a criação de “Harleys In Hawaii” em uma live. De acordo com Charlie, a música composta ao lado de Jay Cash foi rápida de ser escrita:

https://twitter.com/Blokaty/status/1183080744920518656?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183080744920518656&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fcharlie-puth-confirma-periodo-de-lancamento-de-harleys-in-hawaii-novo-single-de-katy-perry%2F

Além disso, a canção com certeza terá um clipe em breve, já que Katy foi vista gravando a produção em julho. Nas palavras de Perry, a ideia para a faixa surgiu enquanto a artista filmava sua participação no reality American Idol, no Havaí.

“Harleys In Hawaii” sucederá “Small Talk”, também escrita por Puth, lançada em agosto.

Katy Perry e seus singles

Apesar do lançamento alimentar novamente a expectativa do público por um álbum, “Harleys” também não é parte de um projeto full da cantora. Desde que divulgou “Never Really Over” em maio, Katy ainda não revelou maiores detalhes sobre seu sexto álbum — o primeiro desde “Witness”, de 2017.

No último fim de semana, Perry se apresentou no evento “Silence the Violence”, organizado pela Fundação David Lynch. A organização tem como intuito ajudar as pessoas no combate contra o estresse, através de técnicas de meditação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *