in ,

Miley Cyrus divulga tracklist de novo disco e aponta colaborações

plastic hearts Miley Cyrus performances

Em uma recente live pelo Instagram, Miley Cyrus iluminou os fãs com detalhes sobre seu novo álbum que sairá ainda em 2019. De acordo com a cantora, o disco “SHE IS MC” será lançado no dia 23 de novembro, com treze músicas ao todo.

Dentre as faixas inéditas, o trabalho contará com os singles “Slide Away” e “Mother’s Daughter” já divulgados anteriormente. Dessa forma, é possível dizer que o EP divulgado pela artista no começo do ano serviu como uma “pesquisa de público” para seu principal release agora.

Além disso, Miley também apontou duas collabs para “SHE IS MC”. Pelas informações da live, Shawn Mendes e Cardi B aparecerão no disco em faixas separadas, chamadas “Play With Fire” e “Naked”.

Lousa branca com as possíveis faixas de "SHE IS MC", novo disco de Miley Cyrus, mostrada durante live no Instagram.
Lousa com as possíveis faixas de “SHE IS MC”, novo disco de Miley Cyrus, mostrada durante live – créditos: Reprodução

Os rumores de uma possível parceria de Cyrus e Shawn começaram em fevereiro, quando ambos se apresentaram juntos na cerimônia do Grammys. Ainda, a música “Bad Karma”, gravada pela artista há algum tempo, estará no álbum.

Portanto, confira a possível tracklist completa a seguir:

1. Sagittarius
2. Mother’s Daughter
3. Slide Away
4. Party Up The Street
5. American Dream
6. Naked
ft. Cardi B
7. Golden G String
8. Mary Jane
9. Victoria
10. Cattitude
11. Bad Karma
12. Play With Fire
ft. Shawn Mendes
13. Coldblood

“SHE IS MC” será o segundo release de Miley Cyrus em 2019

Como dito acima, o novo release da artista sucede o EP “SHE IS COMING”, lançado em maio. O trabalho contou com a produção de Mark Ronson e Mike Will Made-It, este último colaborador de Miley no disco “Bangerz”, por exemplo.

A artista também divulgou uma parceria com Ronson no início do ano chamada “Nothing Breaks Like a Heart”, como parte do recente álbum do produtor.

Cyrus apresentou algumas músicas do extended play pela primeira vez no BBC Radio 1’s Big Weekend, também em maio. A apresentação completa pode ser conferida logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *