in ,

“Midnight Sky”: Miley Cyrus faz retorno triunfal ao mundo da música

Midnight Sky é o triunfante retorno de Miley Cyrus ao mundo da música

Finalmente, ela está aqui! Nesta sexta-feira (14), Miley Cyrus voltou a dar andamento ao projeto “She Is Coming” com o lançamento de “Midnight Sky”. Apresentando uma batida envolvente, a faixa veio acompanhada de um clipe dirigido pela própria cantora. 

Assista:

Em suma, a música marca o primeiro lançamento solo de Miley desde “Slide Away”, canção que aborda o fim do casamento da cantora com o ator Liam Hemsworth.

“Midnight Sky” e as expectativas para um novo álbum

Quem acompanha a carreira de Miley Cyrus sabe que ela prometeu o lançamento do álbum “She Is MC” para o dia 23 novembro de 2019. Entretanto, após os momentos conturbados que precisou enfrentar, a cantora decidiu por adiar a data. 

Agora, mais de nove meses depois, Miley está finalmente de volta com “Midnight Sky”, que assim como o EP “She Is Coming” reflete sobre momentos vividos pela artista. 

Todavia, é válido destacar que o novo lançamento não estava na lousa divulgada pela cantora com as possíveis faixas dos EPs “Here” e “Everything”, que dariam continuidade ao o projeto. 

Desse modo, é possível dizer que Miley Cyrus está explorando novos lyrics, a fim de criar uma produção mais sincera e capaz de refletir seus verdadeiros pensamentos. 

Enquanto isso, a parte sonora continua dando o que falar. Isso porque a cantora está investindo todas as suas fichas em uma envolvente mistura entre o pop e o trap

Miley Cyrus participa do podcast “Call Her Daddy”

Com certeza, Miley Cyrus não poupou esforços para a promoção do single “Midnight Sky”. Em outras palavras, a cantora também promoveu a faixa em uma participação especial no podcast Call Her Daddy, um dos mais populares no Spotify dos Estados Unidos. 

Assim como a canção e o clipe, o episódio com a dona do hit “Party In The U.S.A.” foi ao ar na madrugada desta sexta-feira. Nele, Miley faz jus a letra da música e fala sobre liberdade, relacionamento, sexo e saúde mental. 

Confira: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *