in ,

Miley Cyrus lança videoclipe para “Slide Away”, single sobre seu antigo relacionamento

De surpresa, Miley Cyrus lançou nessa sexta-feira, 6, o videoclipe de seu novo single, “Slide Away”. A música foi lançada logo após o término de seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

O vídeo foi dirigido pelo cineasta francês Alexandre Moors, o mesmo responsável pelo “Mother’s Daughter”.

No videoclipe de “Slide Away”, Miley aparece andando por uma casa bagunçada, que acabou de ganhar uma festa. A cantora aparece de ressaca, refletindo sobre sua vida.

Os versos da música mostram claramente que se trata do ex-marido de Miley, já que foi lançada apenas uma semana depois do seu término.

“Era uma vez o paraíso. Acordamos um dia, virou pó. Baby, nós fomos encontrados, mas agora estamos perdidos. Então é hora de deixar ir”.

Já em outra parte, a cantora se refere à idade que ela tinha quando conheceu Liam.

“Siga em frente. Nós não temos 17. Eu não sou quem eu costumava ser. Você diz que tudo mudou. Está certo, nós crescemos agora”.

Relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth tiveram um relacionamento por mais de dez anos, oficializando o casamento apenas em dezembro do ano passado.

Entre idas e vindas, o casal anunciou a separação no dia 10 de agosto. O motivo alegado foi que ambos queriam se dedicar mais em sua carreira profissional.

Na época, um representante da cantora falou sobre a separação do casal. “Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento. Sempre em evolução e mudando como parceiros e individuais. Eles decidiram que essa é a melhor decisão enquanto eles focam em si mesmos e em suas carreiras”.

Por sua vez, Liam também se posicionou sobre o caso por meio de seu Instagram. O ator postou uma foto de uma paisagem, se manifestando na legenda sobre o término do casamento.

“Oi pra todos. Só uma rápida mensagem para dizer que eu e Miley nos separamos recentemente e eu desejo nada além de saúde e felicidade para ela no futuro. Essa é uma questão pessoal e eu não fiz, nem vou fazer nenhum comentário pra qualquer jornalista ou fontes de mídia. Todas as supostas alegações atribuídas a mim que virem por aí são falsas. Paz e amor”.

Pouco tempo depois da confirmação do término, Miley Cyrus foi vista aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/?utm_source=ig_embed

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *