in

Katy Perry se transforma em desenho animado em clipe de “Smile”

Katy Perry lança clipe de "Smile"
Katy Perry lança clipe de "Smile"

A nova era de Katy Perry veio com tudo! Nesta sexta-feira, 14, a cantora liberou seu novo clipe de trabalho, que ilustra o lead single de seu próximo álbum, “Smile“.

No vídeo, Katy Perry aparece jogando vídeo-game, enquanto ela mesmo se transforma em um personagem do jogo. Conforme vai passando de fase, a cantora mostra novos personagens – inclusive Orlando Blom, seu noivo – e no fim ganha uma recompensa: sua pequena filha, também em forma de animação.

O clima circense, que vem estampando os trabalhos do novo projeto, esteve muito presente no videoclipe.

Confira!

O clipe de “Smile” foi divulgado previamente ontem no perfil da cantora no Facebook, por apenas algumas horas. No entanto, o vídeo foi visto por mais de 600 mil vezes.

E claro, os fãs morreram de amores pela animação e ficaram ainda mais ansiosos para que a filha de Katy Perry chegue logo!

A direção do clipe ficou por conta de Matthew Cullen, velho conhecido de Katy Perry. Ele já trabalhou em diversos outros trabalhos da cantora como “Dark Horse” e “California Gurls”.

O que já vimos de “Smile”, próximo disco de Katy Perry

Katy Perry vem trabalhando duro na divulgação de seu próximo disco, “Smile”. A cantora, que ficou um bom tempo sem lançar novidades, enquanto cuidava de sua saúde mental, agora vem com tudo e pode estar prestes a lançar um de seus maiores projetos.

Por exemplo, antes do lançamento do clipe oficial de “Smile”, Katy Perry liberou uma versão mais simples da faixa – mas com a mesma qualidade e criatividade.

Além disso, ela também já nos apresentou “Daisies”, em diversas versões diferentes. A cantora também já a apresentou ao vivo em alguns festivais.

“Smile”, sexto álbum da carreira de Katy Perry, trará histórias e abordagens muito pessoais. O Tracklist separou alguns motivos para deixar a espera pelo disco ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *