in ,

Indicações Groover: Pop Noir, Sami Tariffi, For You e mais

Confira as novidades da semana!

Indicações Groover: Pop Noir | Foto: Divulgação
Indicações Groover: Pop Noir | Foto: Divulgação

A coluna Indicações Groover apresenta artistas e canções selecionadas pelo Tracklist por meio da Groover, plataforma que proporciona conexão de artistas, sobretudo independentes, com curadores, jornalistas e veículos de mídia. Nesta semana, apresentamos o som de artistas como Pop Noir, Sami Tariffi, For You, Piper Connolly e Sophia Sheth.

Músicos e bandas que queiram a oportunidade de aparecer no Tracklist podem submeter seu material ao nosso perfil na Groover para receber um feedback. Destaques escolhidos semanalmente ganham espaço nesta coluna, proporcionando uma vitrine adicional para seu trabalho.

Indicações Groover: Pop Noir, Sami Tariffi, For You e mais

Indicação Groover #1: “Santa Ana” – Pop Noir

Depois de um curto hiato, o duo Pop Noir volta com a divertida “Santa Ana”. A faixa tem uma proposta dinâmica, alegre, que lembra alguns trabalhos pop dos anos 2010. Se você gosta de Cobra Starship, por exemplo, vale muito o play.

Indicação Groover #2: “Todavía No Ha Amanecido” – Sami Tariffi

Perfeita para saborear suas bebidas favoritas na praia e dançar despreocupadamente, “Todavía No Ha Amanecido” da americana Sami Tariffi é mais uma indicação do Tracklist. Com um clipe solar, a artista canta sobre seguir em frente após um término de relacionamento.

Indicação Groover #3: – “Here Comes Trouble” – For You

For You é uma Pop/Rock liderada pelo ator Ed Westwick, conhecido por seu papel como Chuck Bass na séria Gossip Girl, da HBO. Acompanhado por Berklee College of Music Hans Kristian Nordin, Frank Giampietro e Michael Mathern, a banda faz sua estreia com “Here Comes Trouble”, faixa que mistura pop rock com pitadas de mistério.

Indicação Groover #4: “Twisted Play” – Piper Connolly

Piper Connolly é uma cantora e compositora americana de 13 anos que acaba de lançar seu single de estreia, “twisted play”. Em termos de composição, Piper diz se inspirou em Paramore com leves toques de Melanie Martinez para criar um som exclusivamente dela. Também, segundo a artista, ela não quer ser a “próxima pessoa” e sim a “primeira Piper”.

Indicação Groover #5: “13,000 FT” – Sophia Sheth

Nome já conhecido da nossa coluna, Sohia Sheth nos traz hoje a incrível “13,000 FT”. Esse é o quarto single da cantora e tem uma proposta mais urbana, diferente das anteriores, explorando inclusive novas habilidades vocais da americana.

Indicações Groover: Pop Noir e outros na nossa coluna semanal, todas às sextas-feiras.