in ,

Dua Lipa e “Levitating”: o que será diferente no “Club Future Nostalgia”?

dua lipa future nostalgia

No início de agosto, Dua Lipa fez o anúncio de um álbum de remixes do “Future Nostalgia”, e “Levitating” veio como uma prévia. Divulgada na última quinta-feira, dia 13, a faixa é uma mega colaboração entre Dua, Missy Elliott e Madonna.

Além disso, “Levitating” recebeu arranjos novos num estilo mais electro ainda, feitos pela DJ The Blessed Madonna. A canção foi basicamente toda reformulada, só mantendo a contagem de beats; que ainda assim foram acelerados. O clipe saiu nesta sexta-feira, dia 14, e pode ser conferido logo abaixo:

Dessa forma, é possível ver que “Club Future Nostalgia”, nome do projeto de remixes das músicas originais, é diferente. Elas receberam um tratamento inédito, que combinassem com o estilo conceitual do trabalho: músicas próprias para a cena dance, ou “clubber”.

Pelo visto, o intuito de Dua é carregar todas as canções do “Future Nostalgia” paras as pistas de dança; e talvez esse era seu objetivo desde o começo. O segundo release da cantora é bem mais aproveitado quando inserido em festas e baladas, principalmente pelo estilo que carrega do synth dos anos 70.

“Club Future Nostalgia” ainda virá com um remix de “Physical”, com participação de Gwen Stefani e produção de Mark Ronson. Ainda, há surpresas no lançamento que Dua ainda não revelou, mas que de fato podem surpreender o público.

As reações ao “Levitating Remix” de Dua Lipa

No Twitter, a reação dos fãs foi bastante mista. Alguns defenderam o remix como legal e que entregou o que prometia, enquanto outros se decepcionaram com a mudança de batida:

https://twitter.com/curryducation/status/1293944595273912321
https://twitter.com/wallowslipa/status/1293941939629326347
https://twitter.com/midnightskiies/status/1293941538955952128
https://twitter.com/duaribp/status/1293944277312196609

É bem provável que mais artistas estejam no relançamento do álbum, e o público só irá descobrir com o tempo. Além do mais, a cantora ainda não divulgou um possível remix de “Don’t Start Now” que pode estar no projeto, que foi o lead single do release de março.

Portanto, vamos aguardar para ver o que Dua ainda apresentará com o “Club Future Nostalgia”. O disco está previsto para ser lançado no fim do mês no dia 28 de agosto.

Leia também: Taylor Swift [álbum Folklore] e mais: as mulheres dominaram a quarentena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *