in ,

Megan Thee Stallion + Dua Lipa e outros 3 rumores de feat no pop

Next 100 time
Foto: Reprodução/Rolling Stone

Estamos quase encerrando o primeiro semestre de 2021 e muitas parcerias icônicas já aconteceram. Mas como o pop não para, temos rumores de feat entre Jennifer Lopez com Rita Ora, Megan Thee Stallion com Dua Lipa e mais! Confira nesse post.

Leia também: Dua Lipa: o fim de uma Era (e o que esperar do pós-Future Nostalgia)

"Megan Thee Stallion + Dua Lipa e outros 3 rumores de feat no pop"
Foto: Reprodução/Rolling Stone

O primeiro rumor de colaboração que temos é entre Jennifer Lopez e Rita Ora. Sim! Fontes indicaram que as cantoras estão planejando uma parceria.

De acordo com a coluna Bizarre do jornal The Sun, as estrelas se encontraram recentemente em Los Angeles e teriam discutido sobre seus futuros trabalhos na música e possivelmente até mesmo um filme juntas.

Uma fonte disse ao jornal: “Jennifer é uma grande fã de Rita e vice-versa. Há muito tempo elas queriam se reunir e finalmente seus horários se alinharam depois que Rita terminou de filmar o ‘The Voice’ na Austrália.”

“J-Lo e Rita se conheceram na Soho House em LA e passaram algumas horas conversando sobre o que elas poderiam fazer juntos. Nada estava fora de cogitação e elas falaram sobre música e filmes”, afirmou.

E tudo indica que Rita se inspira muito na carreira de Jennifer, que trabalha como atriz e musicista. Para o The Sun, a fonte também disse: “A trajetória de carreira de J-Lo é algo que Rita deseja muito reproduzir.”

“Ela começou na música como J-Lo, antes de se ramificar para filmes e TV. Havia um sentimento real de apreciação mútua entre as mulheres e se elas conseguirem trabalhar juntas em uma música ou filme, será incrível”, concluiu.

Será que vem feat de Dua Lipa e Megan Thee Stallion?

Esse, na verdade, não é bem um rumor, mas algo que estamos torcendo para que aconteça muito em breve. Após lançar o clipe de “The Shit”, Megan Thee Stallion respondeu diversas perguntas em uma live. Uma delas foi sobre uma possível colaboração com Dua Lipa.

“Eu amo a Dua Lipa, ela é tão boa. Quero muito fazer uma música com ela. Eu vi aquele mashup no Twitter e é incrível”, falou Megan. E, se não bastasse o interesse da rapper, recentemente, um mash-up de “Levitating“ com “Fkn Around” viralizou nas redes sociais.

O trecho da live de Megan fez tanto barulho na internet que chegou até Dua Lipa. No início dessa semana, a voz de “Don’t Start Now” repostou o vídeo nos stories do Instagram e escreveu: “Eu te amo. Vamos nessa!”.

Como já noticiamos, tudo leva a crer que a saudosa era “Future Nostalgia” acabou. Joe Kentish, responsável pelo departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, afirmou que Dua Lipa já está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio.

Será que o feat com Megan Thee Stallion vem aí? Vamos esperar!

Confira outros rumores de colaborações!

BLACKPINK e Taylor Swift

Nós comentamos ontem que o BLACKPINK anunciou um novo projeto para comemorar cinco anos do grupo. Ainda ontem, um insider (fonte com boas informações) afirmou que as meninas devem lançar colaborações não apenas com Taylor Swift, mas também com Dua Lipa!

Leia também: BLACKPINK anuncia “The Movie”, filme em comemoração aos 5 anos do grupo

De acordo com um tweet publicado, o feat com Taylor estaria quase confirmado e pode sair muito em breve. Quanto à parceria com Dua Lipa, contudo, este deve demorar mais um pouco.

Isso porque o insider alegou que se trata de um novo projeto, ainda em fase de produção. Apesar de todos esses rumores, nenhuma das cantoras ainda comentou sobre as possíveis colaborações.

O novo filme, “BLACKPINK: The Movie”, irá retratar todo o sucesso e os bastidores da rotina de shows. O filme contará com cenas nunca antes vistas do debut do girl-group e bastidores e extras do “IN YOUR AREA WORLD TOUR” e do “THE SHOW”.

BTS e Coldplay

Por fim, tudo indica também que Coldplay e BTS podem nos dar a colaboração que nunca soubemos que precisávamos. Há rumores de que as boy bands em breve lançarão uma música intitulada “My Universe”.

Os ARMY tem especulado que a colaboração esteja em andamento depois que o grupo de K-Pop cantou a faixa de sucesso “Fix You”. Os rumores sobre a suposta parceria só aumentaram depois que uma página do MatchLyric postou a letra de uma música intitulada “My Universe” com os às duas bandas.

Anteriormente, soubemos que Chris Martin estava escondendo “um grande segredo” sobre a possibilidade de uma colaboração com as estrelas do K-Pop e, há quem acredite que o grupo inglês viajou para a Coréia do Sul, país natal do BTS.

Recentemente, Chris Martin, vocalista do Coldplay, foi questionado sobre uma possível parceria com os meninos, não negou e ainda elogiou bastante o grupo.

“Eu não posso dizer, mas em relação ao BTS, eu tenho apenas amor e respeito por eles. Todos os sete são incríveis, representam coisas boas e cantam sobre coisas legais”, disse Martin.

E continuou: “Eu amo o fato de que eles são enormes e cantam muito em coreano, não precisam sempre cantar em inglês. Eu os amo muito, então, se a música certa aparecer, eu nunca negaria.” Já estamos muito ansiosos!


Está ansioso para essas colaborações? Qual dessas você aguarda? Acha que o feat entre Dua Lipa e Megan Thee Stallion pode acontecer? Acompanhe e comente essa e outras notícias pelas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *