in , ,

BLACKPINK anuncia “The Movie”, filme em comemoração aos 5 anos do grupo

Tem novidade na área! As meninas do BLACKPINK vão estrelar um novo filme, “BLACKPINK: The Movie”, em comemoração aos 5 anos do grupo. Segundo portais sul-coreanos, o filme, que estreará em 8 de agosto, contará com memórias inéditas e exclusivas da era debut, bastidores de shows e ensaios, vida pessoal das meninas e muito mais.

O que esperar de “BLACKPINK: The Movie”

Na segunda (14), a YG Entertainment, gravadora do girl-group, anunciou uma novidade em especial ao aniversário de 5 anos do grupo, intitulado “4+1 Project”.

Leia também: BLACKPINK na Vogue coreana: 4 destaques da entrevista

O tweet gerou muita repercussão e discussão de internautas que sugiram diversas teorias, como uma nova participante ou até um deluxe do “The Album” e o anuncio do solo de Lisa.

Leia também: Lisa: o que esperar do primeiro álbum solo da cantora do BLACKPINK?

Foto/Divulgação

Mas nesta terça (15), portais coreanos já revelaram que se trata de um filme, intitulado “BLACKPINK: The Movie”, que será transmitido em cinemas de todo o mundo em exibições exclusivas a partir do dia 8 de agosto.

BLACKPINK também já lançou outro filme na Netflix, intitulado BLACKPINK: Light Up The Sky”, que retrata a vida das meninas antes, durante e depois todo o processo de formação do grupo e de seu lançamento.

O novo filme, “BLACKPINK: The Movie”, irá retratar todo o sucesso e os bastidores da rotina de shows. O filme irá conter cenas nunca antes vistas do debut do girl-group e bastidores e extras do “IN YOUR AREA WORLD TOUR” e do “THE SHOW”.

Leia também: BLACKPINK: relembre os acontecimentos marcantes da live “THE SHOW”

Ainda não foram revelados pôster e nem trailer oficial do “BLACKPINK: The Movie”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *