in ,

Lauv lança emocionante faixa antes do álbum; ouça “Modern Loneliness”

O novo disco de Lauv chegará em breve, no próximo dia 6 de março; e hoje o cantor resolveu divulgar mais uma canção do trabalho. A música “Modern Loneliness” chegou às plataformas nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, acompanha do videoclipe.

A faixa fala sobre o sentimento de estar sozinho em sociedade, apesar de estar cercado por pessoas e amigos no cotidiano. Deitado num jardim e encarando a câmera, o cantor compartilha mais uma composição intimista e bem pessoal, no mesmo estilo de suas canções anteriores.

Pelo Instagram, Lauv compartilhou uma foto no set de filmagens e contou que sente muito orgulho do resultado final:

“Estou lançando a minha música preferida de todas que já lancei… De longe, a música mais importante da minha carreira. Ela resume tudo que penso sobre os motivos de estarmos tão sozinhos hoje. É algo do qual estou orgulhoso e sei que vocês vão amar”.

Lauv

Leia também: ESPECIAL LOLLA – Analisando a Line-up – Linha 7

Lauv e o álbum “~how i’m feeling~”

“Modern Loneliness” é a décima faixa promocional do álbum “How I’m Feeling” (estilizado como “~how i’m feeling~”), que começou a ser produzido e divulgado em no começo de 2019. A princípio, a collab “I’m So Tired” de Lauv com Troye Sivan foi lançada em janeiro do ano passado para dar início à nova era.

Logo depois, vieram as canções “Drugs & The Internet”, “Feelings”, “Changes” e mais, que constam na tracklist de 21 músicas ao todo. Além disso, a faixa “fuck, i’m lonely” com Anne-Marie, que integra a trilha sonora da terceira temporada de “13 Reasons Why”, está na lista.

O conceito do álbum trás a ideia de várias personalidades de Lauv estarem separadas e vivas no mundo real. Cada uma tem suas próprias características, e interagem de formas diferentes com o público. Nesse sentido, alguns teasers estão sendo divulgados pelas redes para atenciar o release.

Lauv virá para o Lollapalooza Brasil 2020, e fará um show integrante das Lolla Parties no dia 1º de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *