Nesta segunda-feira (31), Jimin, do BTS, passou por uma cirurgia para retirar o apêndice. Segundo comunicado de sua agência, a Big Hit Music, o cantor também testou positivo para Covid-19.
Segundo o comunicado, publicado na rede social WeVerse, Jimin sentiu fortes dores abdominais e estava com a garganta dolorida e foi levado ao hospital neste domingo (30), onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e Covid-19.
O cantor foi submetido à cirurgia emergencial após recomendação médica. O procedimento foi bem-sucedido e Jimin receberá tratamento para a Covid conjuntamente com os cuidados pós-operatórios por alguns dias.
Ainda foi divulgado que o astro do BTS está com sintomas leves e não teve contato com outros membros do grupo nos últimos dias. “Ele está com uma dor de garganta leve, mas se recupera rápido e não teve contato com os demais integrantes durante o estágio infeccioso”, disse o comunicado da Weverse.
Fãs do BTS desejam melhoras para Jimin após passa por cirurgia e testa positivo para Covid-19
Após a notícia que Jimin passou por uma cirurgia de apêndice e foi diagnosticado com Covid-19, os fãs do BTS, também conhecidos como Armys, desejaram melhoras para o cantor. Confira:
Siga o Tracklist para mais informações!
Leia também: Paramore, Avril Lavigne, Lizzo e mais: confira 10 álbuns previstos para 2022