in , , ,

ESPECIAL LOLLA: Analisando a Lineup | Linha 7

por Fernando Marques e Gabriel Haguiô

7 semanas para o Lollapalooza Brasil. O sentimento de “tá chegando a hora” está cada vez mais próximo. Horários, locomoção, estadia, shows, tudo começa a vir a mente.

Se você ainda não conhece todos os artistas da lineup, você está no lugar certo. Toda quinta-feira, eu, Fernando e meu parceiro Gabriel Haguiô, listamos linha por linha da lineup do festival para que você saiba tudo antes do festival.

R3HAB

Aqui estamos falando do centésimo terceiro artista mais escutado no mundo. Com mais de 20 milhões de ouvintes mensais, atualmente na posição 12 do famoso ranking da DJ Mag, R3HAB consolidou sua carreira e abrilhanta o palco do Lolla Brasil com sua presença. 

Um dos expoentes do Big Room e responsável por popularizar o gênero, foi assim que R3HAB conquistou seu espaço na música eletrônica e foi crescendo cada vez mais. Até que, em seu primeiro disco de estúdio, surpreendeu a todos com uma sonoridade mais introspectiva. O que podemos chamar de future house.

Uma das minhas preferidas, é Trouble com a incrível VÉRITÉ, porém, não é comum ele tocar essa em seus shows. A última coisa que você pode esperar do show do marroquino é ficar parado.

KING PRINCESS

Vocalista, produtora, compositora e multi-instrumentista. Nascida e criada no Brooklyn, King Princess veio de uma família musical. Passou boa parte de sua infância brincando no estúdio de seu pai e foi aprendendo aos poucos sobre música. 

Formada em música, King Princess é um dos expoentes da musicalidade que teremos a oportunidade de ver ao vivo no Brasil. É uma rara oportunidade. Seu debut foi com o disco Cheap Queen. Hoje, apenas no spotify, King Princess conta com mais de 500 milhões de reproduções.

HAYLEY KIYOKO

Atriz, Diretora, Roteirista, Cantora e Compositora. Hayley Kiyoko faz de tudo e podemos provar. Começou sua carreira da música em 2015, atingiu o ápice com seu primeiro álbum, lançado em 2018, expectations. Porém, os novos trabalhos não param de chegar e em 2020 teremos o “I’m Too Sensitive for this Shit”.

Com mais de 350 milhões de Streams, 1.8 milhão de inscritos no YouTube, um prêmio de artista revelação no VMA e uma das carreiras mais proeminentes do pop, Hayley chega pela primeira vez ao Brasil para atender aos anos de espera de seus fãs desde os programas de TV.

JADEN SMITH

Jaden é um dos artistas que poderíamos passar o dia aqui falando devido a sua influência no mundo da música. E quando digo da música, me refiro a diversos pontos. Desde lançar todas suas músicas em sua própria gravadora, até por todo o apoio ao meio ambiente e maneiras de conscientização que ele promova por onde passa.

Syre foi seu primeiro álbum de estúdio, lançado em 2017, foi aclamado pela crítica e pelo público geral. Desde então, sua presença na música não parou. Ele lançou The Sunset Tapes e Erys como trabalhos de estúdio. Mudou até seu nome artistíco de Jaden Smith para Jaden. Mas aqui no Brasil, ele sempre será o jovem do “tira casaco, pega casaco”. Showzão que eu não perderia se fosse você.

LAUV

Por mais de cinco anos, Lauv foi conquistando seu espaço vagarosa e silenciosamente. com o apoio de Troye Sivan, hoje Lauv é um dos nomes considerados expoentes do Pop Melódico e dos corações partidos. 

“I Like Me Better” é o grande hit da carreira, com quase 1 bilhão de streams apenas no Spotify. Seu álbum completo, com 21 músicas, chegará às lojas no dia 06 de Março. Teremos tempo o suficiente para decorar as músicas antes do showzão.

Os números: são mais de 3.5 bilhões de streams, turnê esgotada em 21 países como headliner, abriu os shows do Ed Sheeran em estádios, apresentações em talk shows e um dos nomes que você não deve perder de jeito nenhum no palco do Lolla. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *