in ,

Big Freedia e Kesha lançam mais uma colaboração, “Chasing Rainbows”

Após colaborarem juntas no single “Raising Hell”, Kesha e Big Freedia retornaram com mais um featuring. A música “Chasing Rainbows” chegou às plataformas nesta quinta-feira, dia 20, e já veio com o clipe oficial, colorido e vibrante.

A música integrará o próximo EP de Big Freedia, chamado “Louder”, eu sairá no próximo dia 13 de março. Nesse sentido, a faixa título do álbum foi divulgada no ano passado, e é um featuring com o duo Icona Pop.

De acordo com a cantora, “Chasing Rainbows” é um hino sobre o amor, como foi dito num press release:

“É sobre como o amor vai sempre ultrapassar o medo e o ódio. Eu sempre fui sobre celebrar quem você éindependente do que qualquer um tente te dizer e essa música tem o intuito de inspirar pessoas a ir atrás dos seus sonhos“.

Big Freedia

Pelo Instagram, Freedia compartilhou uma foto sua ao lado de Kesha nas gravações do videoclipe. Na legenda, a artista diz que espera o apoio do público à música inédita.

O último release completo de Freedia foi o extended play “3rd Ward Bounce”, lançado em 2018. Com um feat junto de Lizzo compondo a tracklist, Big é considerada um dos principais nomes do chamado “bounce music”, que mistura rap com música eletrônica.

Big Freedia participará da nova turnê de Kesha

Como dito antes, Big Freedia participou de um dos singles do recente disco de Kesha, “High Road”; performando a canção durante o AMAS 2019 e em alguns programas de televisão.

Agora, ambas estarão juntas na “The High Road Tour”, durante os shows nos Estados Unidos, que começa no dia 23 de abril. As cantora ficarão juntas até junho, quando enfim encerrarão a leg estadunidense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *