in , , ,

ESPECIAL LOLLA: Analisando a Lineup | Linha 6

por Fernando Marques e Gabriel Haguiô

Chegamos ao décimo post da lista, faltam apenas 6 semanas para o Lollapalooza Brasil, isso significa que estamos chegando mais perto dos Headliners e a partir de agora as nossas análises ficam cada vez melhores. 

Hoje temos a honra de apresentar a vocês A Day to Remember, Charli XCX, City and Colour e Perry Farrell’s Kind Heaven Orchestra. 

A DAY TO REMEMBER

Todos os últimos lançamentos da banda ficou em primeiro lugar no ranking da Billboard nos charts de Rock, Indie ou Alternativo. São mais de um milhão de discos vendidos, mais de 600 milhões de streams no Spotify. A Day To Remember está consolidada com um dos grandes nomes do novo Rock.

O último disco lançado, intitulado Bad Vibrations, o quinteto da flórida decidiu que era hora de tomar rumos ainda desconhecidos pela banda. Nesse caminho, a banda decidiu levar uma composição mais solta e colaborativa. Isso incluiu as participações na produção do disco, que contou com membros do Black Flag e Rise Against.

ADTR chega no palco do Lollapalooza Brasil como um dos grandes nomes do Indie Rock e promete agitar não só o autódromo como em sua Lolla Party.

CHARLI XCX

Fancy, Boom Clap, I Love It, I. Alguma dessas músicas você com certeza já ouviu. Além de ser uma das grandes hitmakers dessa geração como compositora, Charli XCX chega ao palco do Lollapalooza Brasil com o status de queridinha do público brasileiro.

Inegavelmente, muito disso se deve a parceria com Pabllo Vittar, Flash Pose, que foi um grande sucesso aqui no Brasil. Charli é conhecida pelo que chamamos de PC Music, um show que normalmente não agrada a todos, mas que com certeza será do agrado do público do Lolla.

Agora o que estamos mais curiosos para ver, que é Pabllo no palco junto com Charli, só descobriremos no dia. 

CITY AND COLOUR

Mais uma atração que fará show no Lolla e na Lolla Party. City and Colour é conhecido como um dos grandes nomes do indie caleidoscópico, como o próprio artista se define.

Depois dos dois primeiros discos, todos os lançamentos debutaram em primeiro na parada canadense da Billboard. São mais de 150 milhões de streams e meio milhão de discos vendidos pelo mundo.

Green chega ao Brasil para apresentar o seu som único e ter o apoio da plateia para apresentar seus grandes sucessos em uníssono. 

PERRY FARRELL’S KIND HEAVEN ORCHESTRA

Perry Farrell, eu, particularmente, gostaria de assistir esse show com um cartaz escrito apenas “thank you for Lolla” (Obrigado pelo Lolla) – Aqui estamos falando do criador do Lollapalooza. Nada melhor do que poder tocar no festival que você criou, certo?!

Perry também é o lead da banda Jane’s Addiction, que, pelo menos em números, faz um pouco mais de sucesso do que seu projeto solo. O que não tira em nada o brilho de sua apresentação, já que Perry costuma performar os grandes sucessos de sua carreira.

O que o acompanha é o que pode ser um show a parte, a Kind Heaven Orchestra é uma orquestra reconhecida mundialmente por sua maestria em apresentações. Será algo muito interessante e bonito de se ver ao vivo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *